_____________
Guilherme
_____________Escola, aulas e professores chatos, ninguém merece, acordei ainda sonolento, e caminhei em direcção ao banheiro, tratei da minha higiene e vesti:
Sequei meus cabelos e os hidratei, talvez eu vá retocar a tinta loira de novo no sábado, coloquei meu boné, levei minha pasta, meu celular e me dirigi para a cozinha, cheguei lá e não encontrei ninguém, já estou 5 minutos atrasado para escola, peguei uma maçã e fui pro meu carro, cheguei na escola 15 minutos atrasado. Peguei meu material e sai correndo em direcção a minha sala, se a inspectora me visse perderia o primeiro tempo, o que não faz diferença para mim, mas eu realmente preciso subir minhas notas a Geografia.
Inspectora: Para onde pensa que vai Sr. Cooper, já se passaram 15 minutos do toque e eu acho que o senhor tem consciência das regras deste colégio. - ouvi sua voz grossa, e fui me virando aos poucos enquanto ela mantinha uma postura firme.
Eu: Eai Sra. Miller beleza? Sabe eu tive uns problemas, mas já estou chegando na sala...
Inspectora: Senhorita, Senhorita Miller, eu estou me divorciado do meu marido, não que isso o importe, mas enfim, hoje suas histórias não funcionam, pode ir andando para a biblioteca. - tentei contestar, mas foi impossível - Agora! - gritou, não tenho como fugir ou tenho?
Eu: Okay, vamos então, sabe senhorita Miller está linda hoje, mas quem sabe a gente se veja na próxima. - disse e comecei a correr em direcção a minha sala. Espero que depois disso tudo o professor me deixe entrar.
A minha sala fica no andar de cima, e tive que corer sempre olhando para trás para ver se a Senhorita Miller não vinha atrás de mim. Esta é a quinta vez que ela divorcia, realmente ela adora casar até parece o Fábio Junior. E por mais incrivel que pareca esse foi o seu casamento mais longo, durou 1 ano, não me perguntem como é que eu sei disso essa escola está cheia de pessoas fofoqueiras.
Eu: Bom dia professor, posso entrar? - perguntei recioso, enquanto meu professor me encarava com uma sobrancelha arqueada.
Prof: Pode entrar, não sei como escapou da inspectora, mas entre sua situação a Geografia não é das melhores. - respondeu com desdém.
Passei por ele e rolei meus olhos, fui pro meu lugar e antes de de começar a passar os apontamentos que estavam no quadro olhei pro lugar da Nicole, que assim que nossos olhares se cruzaram ela fez questão de o desviar. Desde ontem que ela está me evitando, eu sei que a situação foi constrangedora, mas não é pra tanto. Mas tarde eu falo com ela, por enquanto vou só me concentrar nas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Mistake
Roman pour AdolescentsGuilherme Cooper e Nicole Lancaster, dois jovens unidos por um forte sentimento, o amor. Ele só estava atrás de mais uma diversão, ela estava atrás do verdadeiro amor, ele era pura adrenalina e ela era intensa. Uma noite, um erro, um elo que os unir...