_______
Nicole
_______Preparei um lanche para nós e 15min depois ele estava me encarando enquanto eu acabava meu lanche.
Gui: Você come muito, ainda me pergunto como consegue manter esse corpo aí. - ele perguntou enquanto me comia com os olhos.
Eu: Ei! Me deixa comer. - disse de boca cheia.
Gui: Ouw! Porquinha, não ensinaram a fechar a boca enquanto come não? - disse com cara de nojo, enquanto dava um gole no seu sumo.
Eu: Porco é você! - eu disse e ele arrotou! Acabei meu lanche e levei os pratos para a cozinha.
Gui: Já que estamos aqui eu e você, você é eu, o que você acha de cada um fazer pergunta para o outro, assim você sabe mais sobre mim e eu sobre você.
Eu: Claro. - disse e me atirei na cama. - Então?
Gui: Comida preferida?
Eu: Hmmm, hambúrguer e batata frita, e a sua?
Gui: Hambúrguer e batata frita, sério? - somente abanei a cabeça positivamente, não sabia que era crime gostar de batata frita e hambúrguer. - Eu adoro Lasanha de Frango.
Eu: Também gosto, cor?
Gui: Branco
Eu: Vermelho, filme?
Gui: Não tenho, curto mais ação ou terror, e deixa adivinhar, você curte Romeu e Julieta. - disse com deboche.
Eu: Ei, eu gosto de Romeu e Julieta, mais não, eu gosto mais de filme de comédia. - disse e atirei uma almofada em sua direcção.
Gui: Você curte Romeu e Julieta, essa peça é super cliché.
Eu: E o que vocês rapazes tem contra clichés, é super fofo, e além do mais da para ver o quanto o amor deles é puro e verdadeiro, até invejo.
Gui: Bla, bla, bla a peça é super chata.
Eu: Não e não, você é que é chato, eu adoro que me ofereçam flores, chocolates, me levem a passeios românticos, acho isso fofo.
Gui: Eu não prefiro mais os motéis sabe? - ele gargalhou e eu fiz cara de nojo. - O seu ex não era assim é foi por isso que acabaram? -ele disse se deitando ao meu lado.
Eu: Não, o nosso namoro tornou-se monótono, era escola, casa dele, a minha e dormir, e aos fins-de-semana era casa, cinema casa. - soltei um sorisso ao ver ele contorcer a boca enquanto eu falava. - Mas o Ricardo me traía, as minhas amigas sempre me alertava e eu só queria ver o rapaz que me dava flores e rosas, sem contar que ele era muito chato e obsessivo.
Gui: Maior barra esse namoro de vocês. - ele disse e pude sentir uma pitada de tristeza.
Eu: O nosso namoro era tóxico, e além disse eu nunca senti aquela confiança e aquele "amor", o que eu sentia era atracção. - disse enquanto ficava deitada de lado para observar o rapaz que estava deitado ao meu lado.
Gui: Sinto por você, sem contar que dois anos, é muito. Pra mim uma noite é mais que o suficiente. - ele disse se virado de lado para me encarar também.
Apesar de o odiar, o ter bem próximo do mim era desconcertante, eu podia sentir sua respiração e seus olhos castanhos fuzilarem meus lábios rosados, e eu não podia negar que apesar de tudo eu desejava esse beijo assim como ele.
Gui: Eu até poderia dizer que estou triste por isso, mais não até agradeço ao seu ex-namorado por ter te deixado caso contrário, eu não poderia fazer isso... - ele foi se aproximando devagar, eliminando pouco pouco a pouco os centímetros que separavam os seus lábios dos meus, e antes que isso pudesse acontecer recuei.
Eu: Gui-Guilherme, não faz isso, isso não pode acontecer, eu te odeio, você zme odeia, todo mundo sabe que eu te odeio. - ele aproximou seu rosto do meu e segurou meu rosto delicadamente, enquanto roçava seus nariz no meu.
Gui: Esquece isso, Esquece o Mundo, e vem, eu sei que bem no fundo você quer o mesmo que eu. - ele disse enquanto passava a roçar os seus lábios nos meus, distribuindo selinhos em meu pescoço e me deixando totalmente arrepiada.
Gui: Esquece o Mundo... - ele disse roçando nossos lábios, o desejo falou mais alto, afundei minha mão eu seu cabelo macio e o beijei, o beijei ferozmente, como se não houvesse amanhã, como se fossemos dois adolescentes apaixonados, permitimos um ao outro provar um pouco de si durante todo o dia. Segui o seu conselho esqueci o mundo, e ali o beijei sem pensar em mais nada a não ser os seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Mistake
Novela JuvenilGuilherme Cooper e Nicole Lancaster, dois jovens unidos por um forte sentimento, o amor. Ele só estava atrás de mais uma diversão, ela estava atrás do verdadeiro amor, ele era pura adrenalina e ela era intensa. Uma noite, um erro, um elo que os unir...