Capítulo 22

250 16 8
                                    

_________
Guilherme
_________

Uma semana, já faz uma semana que estou internado, passo a maior parte do tempo dormindo, devido a grande de quantidade de remédios que me é receitado, quando não estou dormindo tenho sessões com a psicóloga e recebo visitas dos meus amigos, da minha mãe e da Nicole, quanto a meu pai ele sempre vem cá, saber como eu estou mas sempre recuso a sua entrada.

Nicky: Amor, vamos? - sua voz me tirou dos meus pensamentos, hoje estava recebendo alta, ela e minha mãe estavam aqui no quarto acabando de arrumar tudo. Durante essa semana ela sempre esteve cá, me enchendo de mimos como prometido, me mantendo a parte de todos os conteúdos que eram leccionados, já que na próxima semana teríamos avaliações.

Mãe: Finalmente, não aguento hospitais, e o senhor já sabe, repouso, muitos líquidos, e as suas consulta na psicóloga. - pegou sua bolsa e eu sorri pra ela. Ontem ela assinou os papeis do divórcio, ela estava arrasada era visível, mas mesmo assim mantinha um sorriso acolhedor no rosto.

Levantei-me com ajuda da Nicole que me acomodou na cadeira de rodas, já que ainda estava um pouco fraco. Caminhamos até o carro enquanto minha mãe empurrava minha cadeira, Nicole comentava sobre uma pequena festa para minha recepção que iria acontecer no meu apartamento.

Nicky: Está tudo bem? - perguntou e eu assenti, apoiei minha cabeça em seu ombro e fechei os olhos tentando aproveitar ao máximo o carinho que eu estava recebendo no cabelo. Olhei para minha mãe que se mantinha atenta à estrada e em instantes adormeci.

Nicky: Hey dorminhoco, acorda já chegamos. - disse enquanto acariciava meu rosto, abri os olhos lentamente e sorri, com sua ajuda desci do carro e fomos andado lentamente até o elevador enquanto minha mãe ia estacionar bem o carro. - Você está calado. Está tudo bem? - perguntou preocupada.

Eu: Tudo bem. Obrigada. - a abracei e entramos no elevador, em questão questão de segundos chegamos ao meu andar. Andamos lentamente até à porta e tocamos a campainha.

Ágatha: Oi!!! Que saudades. - disse e me abraçou, beijei sua bochecha.

Eu: Você me viu ontem. - respondi e ri da careta que ela fez, me afastei dela, cumprimentei resto do pessoal e fiquei lá conversando com eles por alguns minutos.

Mãe: Gui, seus remédios. - chegou com uma bandeja nas mãos.

Eu: Obrigada. - ingeri os remédios e bebi toda a água que estava no copo.

Tiago: Quantos desses você toma por dia? - perguntou trocando de canal.

Eu: O suficiente para me deixar dopado e cheio de cansaço. - respondi suspirando em seguida.

Mãe: Você precisa descansar meu anjo. Nicky leva ele lá pra cima. - ordenou e saiu em direcção a cozinha.

Nicky: Vamos? - surgiu do nada.

Eu: Onde você estava? - perguntei já me levantando.

Nicky: Fui arrumar as suas coisas no quarto, e lavar a roupa que você usou quando deu entrada no hospital. Espero que não se importe. - abanei a cabeça negando e a abracei de lado, me despedi da galera e caminhei escada acima em direcção ao meu quarto.

The Perfect Mistake Onde histórias criam vida. Descubra agora