____________
Guilherme
____________Depois daquele "pequeno" acidente, a gente voltou para sala, e pouco à pouco, as aulas terminaram.
Assim que tocou, arrumei a minha mochila na maior lentidão, depois da aula de História, fiquei com uma preguiça danada. Depois de uns 5 minutos arrumando a minha pasta peguei no meu celular e sai da sala.
Preferi ir para casa logo e não me despedi da galera. Já estava entrando no carro quando ouvi alguém me chamar.Nicole: Oi, vi você vindo para cá e eu queria saber se o trabalho de hoje ainda está de pé.
Eu: Claro! As 14h e ponto eu estarei na sua casa.
Nicole: Beijos, Baby. Até logo. -ela falou e em seguida depositou um beijo no canto da minha boca, e confesso que por algum momento pude sentir meu amigo alterado. Realmente essa aposta vai ser fácil.
Eu: Baby? - perguntei com um sorriso malicioso nos lábios.
Nicole: Aproveite o momento, não são todos que tem a oportunidade de ouvir essa linda palavra de uma gata tipo eu. - ela disse e deu uma volta.
Eu: Convencida você.
Nicole: Eu, magina. - ela soltou um beijo no ar e foi, simplesmente foi e me deixou plantado ali, ela realmente sabe como me deixar louco.
Mordi me lábio inferior e sorri, entrei no carro e em 20min já estava em casa, subi para o meu quarto e tomei um banho, vesti um calção e fui almoçar.Eu: Boa tarde, Leila. - cumprimentei a Leila (a cozinheira)
Leila: Oi meu querido. Hoje eu preparei seu almoço preferido.
"Lasanha de Frango, acompanhado com sumo natural de Laranja " - repetimos em uníssono. Ia perguntar pelos habitantes desta humilde mansão, mais parece que a Leila adivinhou o que eu iria perguntar. - Seus pais estão na empresa e sua prima só passou de casa para tomar banho e saiu com aquele seu amigo...Eu: Nicolas? -perguntei
Leila: Ele mesmo. - ela disse Agatha e Nicolas, eu sabia que os safadinhos tinham algo. - E vai se vestir porque eu não gosto de te ver desfilando assim sem camisa pela casa.
Eu: Ahh, Leilinha deixa eu comer vai. -disse fazendo biquinho.
Leila: Só desta vez. - ela disse e me serviu e tudo estava uma maravilha.
Acabei de comer e subi para o meu quarto, chequei as redes e apaguei.●●●
Estava em um sono profundo quando a porra do meu celular tocou. Peguei ele, com muito esforço e atendi.LIGAÇÃO ON
||Nicole||
"Alô!"
"Guilherme, onde você se enfiou já são 15h e nada do Sr. aparecer, então da próxima que quiser agendar um trabalho comigo..."
"Oi, pra você também. "
"Deixa de ser sarcástico, onde você se meteu?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Perfect Mistake
Genç KurguGuilherme Cooper e Nicole Lancaster, dois jovens unidos por um forte sentimento, o amor. Ele só estava atrás de mais uma diversão, ela estava atrás do verdadeiro amor, ele era pura adrenalina e ela era intensa. Uma noite, um erro, um elo que os unir...