Lauren narrando
Desligo o despertador que tocou às 10h30 da manhã, sim, eu só acordo tarde.
Olhei para os lados e a Camz tinha sumido. Não acredito que não consegui seduzi-la, usei minhas melhores táticas, enfim ne.
Vou ligar para ela, e planejar um banho de piscina, aproveitar que meus pais estão trabalhando fora.- Camila: Alô?
- Lauren: Quer dizer que nao ganho nenhum tchau?!
- Camila: Sorry, nao quis te acordar.
- Lauren: To brincando, venha aqui em casa, vamos tomar banho de piscina. Aproveitar esse calorzão.
- Camila: Adoreei. Em 10 minutos eu chego, vou pegar minhas coisas. Bye. (Camila desliga)Vou usar aquele biquini preto, realça em mim.
Camila chega, e por supresa trouxe sua amiga Vanessa.
- Camila: Sorry, ela tava lá em casa, tive que trazê-la!
- Lauren: Ah...tudo bem. Podem ir lá para a varanda, jajá eu vou.Que raiva, o que eu faço? Se bem que essa Vanessa é gostosinha também. (risos) Preciso pensar em algo para fazer com que ela vá embora....Haha, ja sei.
Lauren chega na varanda, se senta do lado de Vanessa.
- Vanessa: É linda sua casa!
- Lauren: Valeu. Você também é linda. (risos) Cadê a Camila?
- Vanessa: (risos) Ela ta mergulhando já. Aquela ali é apressada.Quando eu olho para a piscina, avisto a Camila saindo toda molhada da piscina, balançando os cabelos e passando a mao na cintura. Aquela cena toda passou pra mim em câmera lenta. Quando olhei para a Vanessa, ela estava admirando a Camila também, então comecei a puxar assunto e por meu plano em prática.
- Lauren: Você nao vai mergulhar?
- Vanessa: Não, agora não.
- Lauren: Aaah. Tudo bem. Poderia me ajudar com a bandeja que está na geladeira?
- Vanessa: Claro!Lauren pega um vaso que tem uma máscara gosmenta de hidratante corporal de sua mãe e derruba "sem querer" no cabelo da Vanessa que está pegando um salgado que caiu no chão.
- Lauren: MEU DEUS!! ME DESCULPA. Eu sou muito desastrada.
- Vanessa: Aai credoo, o que é isso?
Aff, relaxa, acontece.
- Lauren: Já sei, vamo lá no banheiro da minha mãe e você lava o cabelo, ela tem uns produtos ótimos.Eu peguei pesado mesmo, levei ela para o banheiro da minha mãe e lá dei uns 10 cremes para ela tirar aquela gosma do cabelo. Isso vai demorar horaaas.
- Vanessa: Aaah, quer saber? Vou pra casa, la eu lavo. Melhor do que gastar essas coisas caras de sua mãe.
- Lauren: Ah que pena, tudo bem então. Eu te acompanho até a porta.Eu consegui!
- Camila: Ué, que demora é essa? Cade a Van?
- Lauren: Ela teve que ir embora.
(Lauren tira a blusa e o shorts e fica só de biquini)Camila narrando
Mas o que? Para Lauren, eu vou passar mal. Me segurei para não agarra-la!
- Camila: É...Vamos mergulhar?
- Lauren: Vamo néee!As duas pulam na piscina e nadam. Lauren para em um canto e fica parada observando o céu. Camila chega junto e fica de frente para ela.
- Camila: Adorei seu biquini!
- Lauren: O seu é lindo, você tá com um popo enorme em?
- Camila: (risos) E o seu? Ontem eu vi você nua.
- Lauren: Hãn?
- Camila: Você tava se trocando, lembra? Seus seios são lindos. (risos)
- Lauren: Haaaw. (risos)As duas ficam sem jeito, mas loucas de tesão.
Camila então agarra na cintura da Lauren.- Lauren: Você quer?
- Camila: Nunca quis tanto.Lauren beija a Camila de língua com a mão direita em sua nuca. A Camila arrasta a mão da Lauren para a sua bunda. A Lauren aperta com força e põe a mão dentro da bunda da Camila.
A Camila entrelaça suas pernas na cintura a Lauren. As duas ficam assim por minutos. Até que escutam alguém chegando na garagem e param.- Camila: Vamos para seu quarto.
- Lauren: Acho que é meu pai. Vai rápido e leva suas coisas, vou distrai-lo e depois vou.Camila corre para o quarto da Lauren e se deita na cama dela.
Camila narrando
Eu não to acreditando, que beijo maravilhoso, eu quero mais. Espero que ela não demore. Vou tirar esse biquini e ficar com a bunda virada para a porta do quarto. haha.
Na cozinha, o pai da Lauren está bêbado.
- Lauren: O que houve? Chegou cedom
- Pai da Lauren: Eu nao fui trabalhar. Ainda vou. Por que?
- Lauren: Tava na piscina com uma amiga.
- Pai da Lauren: Se cuida, eu vou pegar um táxi. Até logo.Lauren narrando
Nossa, que susto, pensei que ele iria ficar. To louca pra ver a Camila nua.
Lauren sobe as escadas e vai para seu quarto. Chegando lá, dá de cara com a Camila quase de 4 para ela. Lauren simplesmente tira a parte de cima do biquini, tranca a porta e dá um tapa na bunda da Camila. Camila com as pernas abertas e de 4 para a Lauren.
Lauren lambe a buceta da Camila em zig-zag. Camila se vira e beija a Lauren, ficam trocando beijos por um bom tempo.- Lauren: Posso te chupar?
Camila não responde e segue beijando.
De repente a Camila se levanta.- Lauren: O que foi?
Camila não responde, pega as coisas e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri que me atrai
FanficCamila, 17 anos e hétero (até onde ela sabe), começa a ver sua velha amiga Lauren de uma forma diferente, depois de ter visto ela completamente nua.