Dividida

830 21 0
                                    

- Vanessa: Voce tem certeza? Nao quero me aproveitar de você, afinal ta na cara que voce gosta da Lauren.
- Camila: Nao fala mais nada, eu quero que voce me chupe. Quero transar com voce. Quero esquecer ela.
- Vanessa: Nao é certo Ca.
- Camila: Cala boca e me fode.

Camila narrando

Eu nao me sinto atraida pela Van, mas eu queria transar com alguem, queria me vingar da Lauren, entao me entreguei a ela.

Camila tira sua blusa e calça. Passa dois dedos dentro da sua buceta e bota na boca da Vanessa.
Vanessa pega a Camila no colo e leva pra cozinha, em cima da mesa ela poe a Camila e abre as pernas dela, passa a  lingua na calcinha da Camila, chupa a virilha e Camila geme.

- Camila: Nao vou aguentar, me fode logo.
- Vanessa: Vou meter dois dedinhos.

Vanessa beija a Camila de lingua enquanto enfia os dedos na Ca.
A Camila puxa os cabelos da Vanessa e direciona pra buceta dela.
Vanessa cai de boca e Camila abre mais as pernas.

- Camila: Aaain Van, chupa mais vai vai vai que delicia. Ain ain. Eu quero gozar. Voce me fode gostoso demais.

Que delícia é transar com uma mulher. Mas eu nao estava preparada pra tocar nela. Nao sabia se devia entao nao fiz nada. Apenas gozei e continuamos se beijando.

Descobri que me atraiOnde histórias criam vida. Descubra agora