Lauren vai à loja onde a mãe da Camila trabalha para tentar conversar com ela.
- Mae da C: Posso ajudá-la, senhorita?
- L: Sim, queria conversar com voce já que voce anda ignorando sua própria filha...
E se a "senhorita" se recusar a conversar comigo eu vou falar ao seu chefe sobre o quanto preconceituosa você é.Mae da Camila pega a Lauren pelo braço e caminha até um provador.
- Mae da C: Voce nao tem direito algum de se intrometer na minha vida e na da Camila.
- L: Ela é sua FILHA, pelo amor de Deus, para de ser escrota. Aceite-a. Ela tá muito triste, nem come direito, fica angustiada e se deixando levar por suas palavras.
- Mae da C: Eu a criei de uma forma totalmente diferente de como ela está depois de voce voltar de sua longa viagem pelo mundo.
- L: O que isso tem a ver? a Camila é uma excelente pessoa, a senhora a criou muito bem, ela é inteligente, bondosa, gentil, educada e é muito bonita.
- Mae da C: Olha, nao venha mais aqui.
Eu tenho mais o que fazer.
- L: Voce vai se arrepender tanto...
Ela tá chegando ao ponto de ligar para o pai e pedir ajuda, pedir ajuda ao PAI, voce ta entendendo? A Camila nunca fala com ele.Mae da Camila sai e deixa a Lauren falando só.
Lauren vai embora.
Chegando em casa encontra com a Taylor, sua irmã mais nova.A Camila está conversando com ela e se divertindo muito. A Lauren fica com ciumes e chega gritando.
- L: OOOLAAAA sister.
- T: Ooi, onde voce tava?
- L: Ah, sai por ai. Como foi lá no acampamento?
- T: Muito bom mesmo, conheci tanto gatinho.Elas riem.
- T: Fiquei sabendo que voce e a Camila estao de namorico.
- L: É, estamos.Lauren olha para a Camila e sorri, e a C sorri de volta.
- T: Shippo muito, casal Laumila.
- L: Que horror kkkk
- T: Camren
É Camren, ficou fofo.
- L: Voce tem muita arte. Que saudade.Elas se abraçam e a Taylor fala baixo no ouvido da Lauren.
- T: Na verdade eu conheci gatinhAS.
Lauren ri e depois vai para o quarto tomar banho e avisa a Camila.
Taylor se senta junto da Camila e liga a tv. Vai passando os canais e sem querer acaba colocando em pornô, estava passando um pornô lésbico e ela toma um susto porque o volume estava um pouco alto, ela abaixa.- T: Meu Deus kkk Me desculpa
- C: Se voce nao percebeu voce nao mudou o canal.
- T: eita kkkk mas olha isso, como elas conseguem ser sexy e ao mesmo tempo se movimentar assim?
- C: kkkkkkk eu nao sei. nao sabia que gostava de assistir
- T: Nao gosto é que é interessante.Taylor da um gemido baixo e Camila olha assustada.
Camila pega o controle e muda de canal.
- T: kkk Me desculpa, eu tô na seca.
- C: Eu to vendo. Ta suando. Você é gay?
- T: Digamos que bi.
- C: Eu também kkkTaylor encara os seios da Camila e tenta avançar nela.
Camila se afasta.- C: Tá louca Taylor?
- T: Me desculpa Camz, meu Deus o que to fazendo. Sério, eu nao pensei, foi impulso. Nao conto pra Lauren.
- C: Tudo bemLauren chega.
- L: Nao contar o que?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri que me atrai
FanfictionCamila, 17 anos e hétero (até onde ela sabe), começa a ver sua velha amiga Lauren de uma forma diferente, depois de ter visto ela completamente nua.