Voltei para o restaurante. A Vero foi atrás de jantar, mas eu não queria comer nada. Apenas dançar e transar. Haha nem me lembro mais da Lauren, aquela nojenta.
Camila é chamada pra dançar por um rapaz de 37 anos, chamado Ian.
- Camila: Sorry, vc é um pouco coroa pra mim, mas é tao gostoso.
- Ian: Ah, panela velha é que faz comida boa. (risos) Posso te mostrar uma coisa?
- Camila: Bem cafona em. haha Tudo bem..Ian e Camila vão para uma sala do restaurante, e lá trancam a porta. Ian pega Camila no colo e a bota em cima de uma cama para empregados. Dá uma lambida no pescoço dela.
- Ian: Posso?
- Camila: ainn, deve.Ian tira todo o vestido da Camila. Abre o sutiã e chupa bem lentamente os mamilos dela.
Abaixa até sua buceta, e faz um belo trabalho com ela. Camila goza na boca dele. Depois eles transam.
Camila sai discretamente da sala e decide beber mais. Bebe muito e fica com mais 2 meninas! Depois Vanessa aparece e a leva para casa.Me sentindo um pouco mal, nunca bebi tanto e transei tanto.
Foram 7 hoje! Vanessa, Carol, o guarda, Vero, o Ian, aquela ruiva que nao sei o nome e outra vadia lá.
Eu amei hahah.Camila deita na cama, dorme durante horas, no outro dia quando ela acordou, viu que tinha mts mensagens e ligações, pensou nos ficantes, afinal trocaram os numeros de celular. Mas nao era, era mensagem da mae da Lauren pedindo pra ela ir visitar a Lauren no hospital, ela estava em coma devido a quantidade de calmantes que tomou.
Camila fica em choque e ao mesmo tempo nao consegue reagir, o arrependimento de nao ter ajudado a Lauren tomou conta dela.Eu preciso ver ela. Eu preciso.. Meu Deus, o que foi que eu fui fazer???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri que me atrai
FanfictionCamila, 17 anos e hétero (até onde ela sabe), começa a ver sua velha amiga Lauren de uma forma diferente, depois de ter visto ela completamente nua.