Camila narrando
Sempre quis ser cantora, minha mae sempre e sempre foi contra meus sonhos.
Enquanto Camila toca, uma empregada passa pelo corredor e fala com ela.
- Empregada: Sua voz é linda, Camila. Você deveria investir nisso!
- Camila: Oow, obrigada. Faz tempo que nao te vejo, como voce ta?
- Empregada: Eu estou bem. Vou voltar ao serviço.Camila canta mais alto e resolve pegar o celular. Poe em cima da cadeira na camera frontal, e resolve gravar a si mesma cantando.
Vou postar isso no YouTube, mas tenho medo de críticas. AAAA o que eu faço?
Camila vai até a empregada e pergunta a opiniao dela, e ela diz que a Camila precisa arriscar.
- C: Postei!
Ai que nervoso, tô tremendo em saber o que as pessoas vao dizer.
Voltando ao Shopping, onde a Lauren estava presa e alguém chegou bem na hora que ela estava transando com a Marieli.
- L: Quem é?
- M: Xii, fica quieta.Alguém bate na portinha forte e elas se assustam.
É um homem:
- Saiam dai, agora!Lauren e Marieli se olham com medo e se abraçam.
- L: Nao vamos abrir, diga quem é.De repente ouvem tiros em direçao a lâmpada.
Elas gritam e se abraçam ainda mais.
Ouvem uma segunda voz, é a polícia. De 5 caras, 2 foram atingidos pelo atirador. Os outros 3 conseguiram pegá-lo e as meninas sairam chorando.
O Ian apareceu e levou a Lauren pra casa.- M: Fica bem. Me dá seu celular pra eu colocar meu número.
Lauren dá, depois se abraçam e vao embora.
Camila narrando
Como assim 5 mil visualizações em menos de 2 horas?
A Camila recebeu diversos elogios, foram poucos os que criticaram.
E pediram para ela postar mais vídeos como esse.Eu não acreditooo, minha mae tem que ver isso, ela teria orgulho de mim.
Camila resolve ligar para a mãe.
- Mae: O que?
- C: Mãe, eu to morando com meu pai tem 1 semana, eu sai da casa da Lauren, nao estamos mais juntas.
Enfim olha o video que eu postei no YouTube, olha os comentarios por favor. Vou te mandar o link no Whatsapp.
- Mae: Que noticía boa, ate que fim se tocou que nao é certo namorar meninas.
- C: Mae, por favor..
Eu to me sentindo muito sozinha! Eu abri mao da minha felicidade pra tentar te dar um pouco de orgu..Mae da Camila desliga.
Nossa????? Desligou na minha cara.
Nem vou mandar nada pra dela, melhor esquecer tudo isso.
Eu so queria saber por que ela me rejeita tanto assim...So por eu gostar de garotas..Camila se sente magoada e pra se sentir melhor, resolve responder os comentários do seu video.
angelicaxx0: AAAA QUE LINDA, CANTA MUITO, JA SOU FÃ. ❤😘
↪ camilacabello: Obrigada, lindaaa.
felipwjc: menina que ahazo, voz linda.
↪ camilacabello: Own, obrigada. ❤
castroalme11da: canta bem porem pessima escolha de musica em
↪ camilacabello: Obrigada! Diz aí umas músicas.Camila passa horas respondendo centenas de comentários e o número de visualizações só aumentam.
Lauren narrando
Eu nunca mais entro num Shopping...Porem foi bom conhecer a Marieli, mais tarde eu vou ligar pra ela.
- Ian: Quem é aquela garota que tava contigo?
- L: A Marieli.
- Ian: Eita..e por que ficou vermelha quando falou o nome dela?
- L: Nao fiquei..
- Ian: Ficou e ainda tá..
Rolou o que?
- L: para, tio. nao vou falar disso com voce.
- Ian: aaaaaaae, rolou mesmo em.Eles riem.
Lauren janta e vai para o quarto, lá ela liga para a Marieli. E quem atende é um homem.- Alô?
- L: Oi? A Marieli está?
- Tá tomando banho, quem é?
- L: É uma amiga dela, Lauren, a gente ficou presa no shopping juntas. Queria saber se ela está bem..
- Ah, ela está sim. É o namorado dela aqui, to cuidando dela..Lauren fica espantada.
- L: Ata.
Lauren desliga rapido.
Ela tem namorado...QUE...nao sei se rio por ele ou se choro por mim.
Enfim.Lauren resolve deitar e mexer nas redes sociais, até ver o video da Camila.
Ah meu Deus, ela fez isso mesmo? Corajosaa. Af, todo mundo tá falando bem dela, preciso fazer alguma coisa, eu que tenho que ser o centro das atenções.
Lauren fica com "inveja" da Camila, e resolve fazer um video um pouco "sexy" para postar.
Então, resolve dormir..
No outro dia, quando acordou viu uma notificação da Camila!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri que me atrai
ФанфикCamila, 17 anos e hétero (até onde ela sabe), começa a ver sua velha amiga Lauren de uma forma diferente, depois de ter visto ela completamente nua.