Camila narrando
Vomitei 2 vezes de tanto chorar eu acho, to muito mal, a Lauren falou tanta coisa que me deixou tonta, eu mereci ouvir aquilo, mas eu gosto tanto dela, eu preciso mudar, preciso conquistá-la de alguma forma..mas..
Camila vai vomitar mais uma vez e a mãe dela bate na porta do banheiro. Camila aparece com a cara inchada.
- Mãe: O que houve? Por que voce ta assim?
- Camila: Minha amizade com a Lauren já era. Eu quero voltar para a vovó.
- Mae: Voce acabou de voltar, nao tem nem 3 meses. Fica comigo aqui. Voce tem a Vanessa e a mim.
- Camila: Nao dá mãe, ela é importante pra mim, magooei muito ela.
- Mae: Vou ligar pra Vanessa pra ela ficar com voce, eu vou trabalhar, ta bom? Te amo.
- Camila: Tambem, mae.Vanessa chega e vai para o quarto da Camila, ela ja imaginava o que tinha ocorrido e apenas abraçou a Camila.
- V: Meu amorzinho, não fica assim, vamos assistir filme?
- C: Nao Van, brigada. Eu...Camila vai vomitar novamente.
- V: Ta tudo bem?
- C: Tá, é a quarta vez que vomito hoje.
- V: E isso é normal?
- C: Nao sei, eu to ansiosa.
- V: Posso te perguntar uma coisa que nao é muito da minha conta?
- C: Sim
- V: Voce se preveniu né? Digo..naquela noite lá? Voce transou com 2 homens.
- C: Ah nao sei, acho que sim, eu bebi muito...Sera...que...eu to GRAVIDA??????
- V: calma ne, vamos pensar. Voce ta atrasada?
- C: Acho que sim, uns 9 dias, mas achei que era por causa da ansiedade.
- V: Camiiila...Camila fica espantada, e Vanessa vai na farmácia comprar um teste de gravidez. Enquanto isso, Camila resolve enviar uma mensagem para a Lauren.
~ C: Me perdoa mesmo. Eu nao tenho palavras pra explicar o quanto eu tô com raiva de mim mesma...
Enfim, acho que vc n vai ler isso. Mas acho que estou grávida. Irei fazer o teste, e gostaria muito que vc tivesse aqui comigo e me acalmasse, mas kk enfim, de qualquer forma, te amo!Vanessa chega e entrega o teste a ela, Camila vai banheiro e segue as instruções.
Sai do banheiro e da o palitinho a Vanessa com os olhos fechados.
Vanessa respira fundo e olha para a Camila.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri que me atrai
FanfictionCamila, 17 anos e hétero (até onde ela sabe), começa a ver sua velha amiga Lauren de uma forma diferente, depois de ter visto ela completamente nua.