Melhor transa, melhor chupada, que lingua maravilhosa a Van tem. Amei amei amei. Quero mais.
Celular vibra. Mensagem da Lauren.
Ah meu Deus, la vem..
~ Lau: Camila, por favor, me responde, eu preciso de seu apoio e da sua ajuda, me desculpa por ontem, precisamos conversar sobre aquilo mas primeiro me ajuda por favor, a Lucy tá louca, ela me enviou varias fotos minhas semi nua e transando, eu to com medo do que ela vai fazer. Minha mae nao sabem que sou lésbica. Sos.
Camila ignora a mensagem e liga o som no último volume. Dança bastante, vai na cozinha pega uma Vodka e bebe direto da garrafa.
Eu vou me transformar em uma vadia. Só assim se apaixonam por mim...Ah é mesmo vou a inauguraçao do restaurante dos pais da Van e lá mesmo vou pegar todas.
Lauren narrando
Meu Deus, a Camila n me responde. Ela deve me odiar mesmo. Vou ligar pra Lucy e perguntar o que ela quer.
- Lucy: Oi gostosa.
- Lauren: O que voce quer com isso?
- Lucy: Calma, só mandei umas fotos do nosso momento. Nossa recaída bem gostosa.
- Lauren: Menina, ve se cresce por favor. Que ódio de voce, o que vai fazer com essas fotos?
- Lucy: hahaha, mais tarde eu passo ai, beijosLucy desliga. Lauren chora de medo. A mãe dela chega e pergunta o que aconteceu. Lauren decide nao responder e vai pro quarto dormir.
1h mais tarde ela acorda e seu celular está com 27 chamadas perdidas e 140 mensagens em 8 conversas no Whatsapp.
Lauren se assusta e pensa que aconteceu algum acidente. Quando ela abre as mensagens, as fotos dela aparecem. Suas amigas e primas mandam mensagens perguntando se é mesmo ela ou se é montagem. Lauren nao consegue digitar e simplesmente chora. Nas chamadas perdidas eram 17 de seu pai e 10 de sua tia.
Lauren tranca o quarto.Meu Deus, eu nao mereço isso. Quero morrer, que horror. Que nojo de mim mesma, eu sou uma puta, meus pais vao me expulsar de casa..
Lauren tenta encontrar frascos de calmantes, acha 4 frascos. Enche a mão e engole 15 comprimidos.
Sensaçao de alivio, eu nao mereço isso. Nao quero viver. Sinto muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri que me atrai
FanfictionCamila, 17 anos e hétero (até onde ela sabe), começa a ver sua velha amiga Lauren de uma forma diferente, depois de ter visto ela completamente nua.