Peguei 7 ( parte 1 )

509 20 1
                                    

Camila narrando

Cheguei na inauguração, tem um barzinho e um lugar pra dançar. Bebi 3 doses de vodka e fui sozinha mesmo. Aproveitei e postei essa foto no Instagram.

Camila dá em cima de uma garota chamada Carol, elas dançam juntas e a Camila puxa a garota pela cintura e dançam se esfregando. Camila a vira de costas e puxa o cabelo dela, ainda dançando.
- Carol: Você quer ir no banheiro comigo?
- Camila: Precisa nem perguntar.

As duas vão ao banheiro e trancam a porta.
Carol se senta na pia e levanta o vestido.

- Camila: Voce é rapida em.
- Carol: Eu to com fogo.

Camila nao perde tempo e a beija muito. Carol bate na bunda da Camila com força.
Camila se abaixa tira a calcinha da Carol e começa a chupa-la até ela gozar. Depois Camila se senta na pia e abre as pernas, pede pra Carol chupar seus seios e meter os tres dedos em sua buceta. Carol atende o pedido dela.
20 minutos depois, as duas saem do banheiro e saem de perto uma da outra.

Ha, eu quero mais. Quero aquela ali. Cara de ser boa na lingua.

Camila conhece Vero, e conversam bastante, ate resolverem postar uma foto.

- Camila: Meu sutiã ta mega apertado, me ajuda la no carro? - Vero: Vamos la haha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Camila: Meu sutiã ta mega apertado, me ajuda la no carro?
- Vero: Vamos la haha

A Camila entra no seu carro que esta estacionado a 20 metros do restaurante, e deixa uma janela aberta.
Camila senta no banco de trás e tira todo o vestido.
- Vero: Que popo lindo. Quer começar como? Tesoura?
- Camila: An? Claro

Vero tira sua calça, dá uma lambidinha na buceta da Camila e depois pega na coxa direita dela e arrasta ate a sua buceta. As duas ficam em um movimento leve e gostoso, se esfregam bastante. Gemido vai, gemido vem..
Vero fica de quatro pra Camila, Camila da varios tapas na bunda dela e chupa seu cuzinho, depois enfia a lingua na buceta, a Vero da um gritinho que chama atençao de um guarda.
O guarda bate na porta do carro.

- Camila: OOOOOI! haha o que houve?
- Guarda: Eu que te pergunto! O que voces pensam que estao fazendo?
- Camila: Ai meu Deus, me des..
(Vero interrompe)
- Vero: Entao seu guarda, a gente é bem malvadinha né, o que podemos fazer pra voce esquecer isso?

GENTE!?? A Vero tava mesmo seduzindo o guarda? Será essa minha terceira foda da noite? Um menage? Eu quero!

Vero se veste e sai do carro, convence o guarda de entrar e fecha todas as janelas.
A Camila dirige pra um lugar mais distante enquanto o guarda tira sua calça e camisa, a Vero o beija e bate punheta nele. Camila para e volta pro banco de trás.
Camila faz boquete no guarda enquanto a Vero tenta chupar os seios da Ca.
Vero senta na rola do guarda e rebola bastante de costas enquanto a Camila a beija e chupa seus seios.
O guarda goza. Vero sai e vai pro banco da frente.

- Vero; Agora é sua vez. A rola dele é bem grossa.

O guarda bota a Camila de 4 e chupa ela, enfiando bem la dentro sua lingua. Depois mete a rola nela devargazinho, Camila ta adorando.
Ele mete ate Camila gozar. Depois se veste e sai do carro.

Eita caralho, eu quero mais!!!!! Quero homem e mulher.

Descobri que me atraiOnde histórias criam vida. Descubra agora