Mentiras

318 17 2
                                    

Lauren narrando

Muito feliz que eu e a Camila estamos de bem, e finalmente ela transou comigo.
O mais incrível é que eu fui a primeira mulher dela, vai ser inesquecível pra mim e pra ela.
Hoje é dia de ir pra casa! Thanks God.

Lauren chega em casa e só pensa em ligar para a Camila pra se encontrarem.
Ela pega o celular e manda uma mensagem.

~ L: Tô em casa! 😍
~ C: Ótimo, preciso falar com você. Em 10 minutos eu chego ai. Quer algo? Chocolate, lasanha?
~ L: Aceito tudo, inclusive você. ❤
~ C: ❤

Camila precisa conversar sobre ela ter  transado com várias pessoas, ela queria ser sincera já que ela e a Lauren estão começando um relacionamento.

- L: Oi oi, você demorou.
- C: Tive que passar em um lanchonete e a fila tava enorme.

Lauren tenta dar um beijo na Camila mas ela desvia.

- C: seus pais estão em casa, melhor no seu quarto.
- L: é, tem razão.

Elas sobem, Camila da a pizza e os bombons a Lauren.

- C: melhor mesmo?
- L: to ótima, e você?
- C: É, to bem mas preciso falar umas coi...
- L: Deixa eu falar primeiro!
Fiquei pensando durante esses dias, como to feliz por a gente ter feito aquilo, de eu ter sido sua primeira mulher, o primeiro beijo lésbico, a primeira transa... (risos) inclusive te ver assim de roupa curta tá me deixando excitada.

Camila fica assustada e preocupada, não imaginava que a Lauren estava pensando assim, e pra nao magoa-la decide nao dizer nada.

- C: Você me excita ainda mais.

Lauren carrega a Camila para o banheiro e a poe sentada na pia, tira toda sua roupa e passa um bom tempo chupando seus seios, depois desce e faz um oral nela, Camila delira e ao mesmo tempo se dá conta o quanto vadia está sendo. Camila pedi pra Lauren parar, e ela faz todo o trabalho.
Vira a Lauren de costas e lambe o corpo dela desde o pescoço até a bunda, Lauren fica empinada pra Camila e ela faz um oral.
Depois as duas vão comer a pizza e conversar. Camila decide ir pra casa.

Descobri que me atraiOnde histórias criam vida. Descubra agora