Dura escolha

181 13 2
                                    

Camila fica sem palavras. E fica de costas.

- C: Voce enlouqueceu completamente.
- T: Me desculpa. Sao os hormonios.
- C: Ah vai se foder Taylor!
- T: Nao fala assim nao. Pode virar agora.
Camz, eu te conheco há anos, eu preciso mesmo que alguem me ensine a transar com uma menina.
- C: Essas coisas sao com pratica, Taylor. Sinto muito mas eu vou contar isso a Lauren.
- T: Nao faz isso nao. Ou..
- C: Ou o que?
- T: Ou..ou..ou...eu digo a ela que voce me seduziu e tocou em mim.
- C: Voce ta louca ne?
- T: É isso. Vou dizer isso. E sobre a Lucy também.
- C: A Lauren odeia a Lucy.
- T: An?
- C: Olha, esquece! E para de loucura.

Camila sai do quarto e vai atrás da Lauren. Antes de encontrá-la, ela recebe uma ligação da mãe

- C: Alo? mae?
- Mae: Oi Camila.
- C: Ta tudo bem?
- Mae: Tudo ótimo porem sua colega veio no meu trabalho me ofender.
- C: A Lauren? Ela te ofendeu, mae?
- Mae: Para de me chamar de mae.
Ela me chamou de coisas horriveis e me ameaçou, é esse o tipo de pessoa que voce quer ficar ao inves da sua propria mãe?
- C: Não...não mã..não.
- Mae: Voce tem 5 minutos pra me responder.
Ou eu ou ela.
Se voce ficar com ela já sabe que nunca mais vai me ver, nao me considere sua mae.
Se ficar comigo vamos nos mudar para outro estado e começar uma vida nova.
- C: Nossa, como assim, voce nao pode me fazer escolher entre voce e a Lauren.

A Taylor está atras da porta escutando a conversa.

- Mae: 5 minutos! 5 minutos, Camila.

Mae da Camila desliga.
Taylor se aproxima e pergunta se está tudo bem. Camila nao responde e vai atrás da Lauren e a encontra.

- L: Que isso? O que foi?
- C: Olha to morrendo de raiva de voce, pra que? pra que voce foi falar com minha mae? Sabe o que vai acontecer agora? Vou ficar sem mae pro resto da minha vida por culpa sua.
- L: Calma, Camila. O que aconteceu?
- C: Eu vou embora. Vou pegar os 100 mil reais que meu pai me deu e ir embora..
Aaaah...E sua irmã queria transar comigo!
Tchau.

Lauren fica sem entender nada e segue a Camila.

- L: Me espera Camila...
Camila...
Camila..
CAMILA...
- C: Me deixa em paz.
- L: Nao vou deixar. A gente ta construindo algo juntas, fica aqui!
- C: Nao dá...Vou morar com meu pai. Ele nao pode me negar, ele tem minha guarda.
- L: Que loucura, Camz. Por favor..
- C: Enfim, lá eu vou poder até voltar a cantar, lá vou ter liberdade pra isso tambem.
- L: Ultima vez que lhe peço. Por favor, eu te amo...

Camila permanece em silêncio e sai. Pega um táxi e vai para a rodoviária.
A Lauren entra em casa e sai gritando com a Taylor.

- L: Voce é uma infatil burra do caralho idiota e tarada que so serve pra estragar a vida dos outros.
- T: NAO FALE ASSIM COMIGO
- L: ainda por cima queria transar com minha namorada MINHA NAMORADA TAYLOR voce percebe o quanto idiota voce é? sem carater e nojenta!

Taylor chora enquanto Lauren grita.

- L: CHORE MESMO, chore. E chore mais quando eu for embora dessa casa pra sempre e esquecer que voce existe.
- T: Entao vai embora Lauren ninguem vai ligar nao, a perfeitinha da familia...nao faz falta nao! os 6 meses longe de voce foram os melhores que ja vivi!

Lauren vai para o quarto e arruma 2 malas grandes.
Taylor vai atrás.

- T: Vai fugir de casa agora?

Lauren segue calada e vai saindo.
Chega na cozinha e deixa um bilhete para os pais dela.

- T: Deixa de ser sonsa Lauren nao dou 2 dias pra voce voltar correndo e chorando.

Lauren sai de casa sem dar uma palavra.
Segue para casa de seu tio Ian para ficar por uns dias.

Descobri que me atraiOnde histórias criam vida. Descubra agora