Camila recebe uma ligação da mãe, fica nervosa, a Lauren pega o celular e atende colocando no viva voz.
- Mae: Camila? Onde voce tá?
- C: To na casa da Lauren. Por que?
- Mae: Voltou a falar com a Lauren? An? Voce nao ia dormir na Vanessa?
- C: Mae, eu passei aqui pra conversar com ela, e vou pra lá entendeu?
- Mae: Vai pra lugar nenhum não, quando eu chegar em casa acho bom te ver lá, a gente vai conversar sério!Lauren faz gestos pra Camila perguntar se a Vanessa lhe disse algo.
- C: Calma mae, o que aconteceu? A Vanessa conversou contigo?
- Mae: Conversou, e eu to muito decepcionada com voce, eu chorei muito Camila, nao quero falar sobre isso agora.
- C: Mae por favor...Mae da Camila desliga.
- L: Eu vou pegar a Vanessa e bater a cabeça dela numa quina de mesa.
- C: kkk Af meu Deus, o que a Vanessa foi dizer....Vou la na casa dela falar umas coisas, que raiva, aaaaaaaLauren abraça a Camila.
- L: Eu vou contigo. Voce ta muito nervosa.
- C: Nao precisa, tenho q fazer isso sozinha, eu vou...Camila sente uma dor muito forte, quando olha pra seu corpo, vê sangue descendo. Camila grita muito.
- L: Ai meu Deus, o que é isso
- C: aaaaaaai aaaaa me ajuda ta doendo muitoLauren grita pela mãe. A mae dela liga para SAMU. Camila é levada para o hospital, Lauren vai junto e pede pra sua mãe ligar para a mae da Camila e avisar.
Camila é examinada por uma médica, enquanto a Lauren aguarda na sala de espera.
- C: É muito grave?
- Médica: Eu preciso que se acalme. Você trouxe sua mãe ou o pai da criança?
- C: Nao, minha amiga ta comigo.
- Médica: Eu vou pedir pra chama-la ok?
- C: Por que? O que ta acontecendo?Lauren entra na sala e segura a mão da Camila enquanto a médica tenta explicar o que está acontecendo.
- Médica: Então, eu sinto muito mas você perdeu seu bebê, os sinais vitais sumiram, foi um aborto natural.
Seu corpo não aceitou o feto, mas nao se preocupe que voce pode tentar de novo, tá? Voce é jovem!
Eu vou deixar vocês sozinhas.Camila poe a mão na cabeça e chora.
- C: Eu sei que eu nao queria, mas nao achava que isso era doloroso assim, tipo sera que ele ouviu que eu nao queria ter um filho, e quis sair?
- L: Ai Camila, nao fala besteira, as coisas nao assim, o seu corpo não está preparado para isso ainda. Calma.
- C: Eu sei..
Obrigada por tá comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobri que me atrai
FanfictionCamila, 17 anos e hétero (até onde ela sabe), começa a ver sua velha amiga Lauren de uma forma diferente, depois de ter visto ela completamente nua.