Descobertas

443 23 2
                                    

Camila vai em direçao a sala e se depara com a Lucy chupando a Lauren.
Camila fica imóvel, se treme muito.

- Camila: O QUE?

Lauren afasta a cabeça da Lucy, e sai correndo até a Camila que está chorando.

- Lauren: CAMILA. MEU DEUS DO CÉU. NAO ERA PRA VOCE VER ISSO. POR FAVOR VAMOS CONVERSAR.
- Camila: Morra!
- Lucy: Ué gente? o que eu perdi? Ela é sua namoradinha?
- Lauren: Cala boca Lucy, vai embora daqui. Some!
- Camila: Que humilhaçao.

Camila joga as flores no chão com raiva e sai. Lauren tenta seguir ela mas lembra que ta nua e fica gritando.

- Lucy: Ela é uma empata foda em.
- Lauren: Some daqui, ja mandei voce sumir.
- Lucy: Serio que voce tava namorando com a Camila? Sua best? Que safadinhas. Aposto que os pais da Camila nao sabem disso e nem os seus ne.
- Lauren: Por favor Lucy. Por favor.
- Lucy: Eu posso te acalmar. Tava com saudades.
- Lauren: VAI EMBORA GAROTA, ME ESQUECE, PEGA SUAS COISAS E VAI PRO INFERNO.

Lucy da uma risada discreta, pega o celular e se veste. Enquanto se veste, envia as fotos para o celular da Lauren.

Lauren narrando

O que eu faço? Eu estraguei tudo. Ela nunca irá me perdoar. Eu preciso fazer algo, eu vou na casa dela.

Celular da Lauren vibra mas ela nao pega. Vai tomar banho e se arrumar para ir na casa da Camila.

Camila narrando

Meu Deus, que nojo da Lauren, era pra ser eu ali, logo a Lucy?? Que nojo dela, se ela soubesse que tipo de pessoa a Lucy é...Depois de ter roubado dinheiro dela, de ter tentado me beijar. Meu Deusss. Tenho certeza que aquela puta seduziu ela. Que humilhação.

Camila põe fone de ouvido enquanto faz brigadeiro. Ela recebe uma ligação da Vanessa.

- Vanessa: Heey! Como ta? Nao esquece de hoje ta?
- Camila: An?  O que?
- Vanessa: Affff menina, a inauguração do restaurante de meus pais. Quero voce aqui!
- Camila: Aah, nao sei se vou Van, nao to me sentindo bem..
- Vanessa: O que houve? Quer que eu vá ai?
- Camila: Quero muito. (Camila chora)
- Vanessa: Ain, calma. Vou voando!

Celular desliga.

Vanessa chega e começa a conversar com a Camila. Camila desabafa.

- Camila: Eu fiz uma estupidez, arruinei minha amizade com a Lauren, e ela fez uma coisa pior ainda.
Ontem, depois que você saiu, eu e ela nos beijamos e quase transamos, mas eu fiquei assustada e sai correndo de lá. Dai, eu fui me desculpar com ela, comprei flores e quando cheguei na casa dela me deparei com ela de pernas abertas com a mão nos cabelos DA LUCY e gemendo alto. Ela tava ali se divertindo e sendo chupada por aquela vadia. Eu nunca vou esquecer aquilo. (Camila chora mais)
- Vanessa: Eu to sem palavras Ca, que horror, ela nao devia ter feito isso. Você é lesbica? Eu juro que nao sabia.
- Camila: Nem eu sabia, acho que sou bi sabe. Eu me senti muito atraída por ela quando a vi nua.
- Vanessa: Nossa kk desculpa rir mas eu sempre tive medo de contar pra alguem, eu sou lesbica.
Ninguem sabe disso, vc é a primeira.
- Camila: Sério? Nossa. (Camila abraça a Vanessa)
- Vanessa: Nao conta a ninguem, eu beijei uma menina quando eu tinha 12 anos, transei com outra quando tinha 15, transava muito, ela ia lá pra casa e eu dizia que era pra fazer trabalho sabe, kkk, era muito bom. Mas tem muito tempo que nao transo com ninguém. Mas tirei a virgindade com um primo meu, eu tinha uns 13 anos.
- Camila: Q vida agitada em. (Camila ri)
- Vanessa: Que bom te fazer rir. Vem cá. O que posso fazer por vc?

Camila beija a Vanessa.

Descobri que me atraiOnde histórias criam vida. Descubra agora