Esclarecido

242 15 0
                                    

Lauren narrando

Ainda tem coragem de mandar mensagem, nem vou ler mesmo, preciso dormir, minha cabeça está estourando. Mas antes vou comprar umas roupas no shopping com minha mãe.

Lauren nao lê a mensagem da Camila e fica o resto do dia fora de casa com sua mae.

Camila narrando

Entao é isso, eu estou gravida mesmo, e o pior de tudo é que nao sei quem é o pai, nao sei como contar a minha mae e eu preciso da Lauren.

- V: O que voce vai fazer?
- C: Nao sei. Nao sei Van. Eu nao quero isso pra mim.
- V: Com quem vc transou primeiro? O guarda?
- C: Sim. Mas n sei o nome dele e nunca mais o vi.
- V: Como q vc transa com uma pessoa que nem conhece sem proteçao? E as doenças, Camila?
- C: Sem julgamento! Preciso falar com o Ian, ele pode ser o pai, e eu espero que não, ele é tio da Lauren.
- V: O QUE? COMO ASSIM? E vc n me conta isso...Jesus leva essa menina aqui. Serio Ca? Que vacilo. Espero tambem que nao seja desse tio da Lauren.
Voce ja pensou em sua mae? Ela te criando sozinha, trabalhando o dia todo e ainda faz hora extra, voce só pensou em si mesma, me desculpa, eu precisei dizer isso!
- C: Eu sei..

Camila respira fundo para nao chorar. Pega o notebook e entra no Facebook da Lauren para procurar o Ian.
Ela encontra, e lá tem número de contato.
Ela digita no celular e liga. Depois de 5 tentativas, ele atende.

- I: Alô?
- C: Oi. É a Camila. Preciso falar com você, mas tem que ser pessoalmente.
- I: Nossa. Até me arrepiei. (risos)
- C: É coisa séria, por favor. Me encontra na Rua 7 de outubro, naquele barzinho que fica na esquina, la pras 18hrs?
- I: Pra mim tem que ser agora, depois da 17h eu vou viajar.
- C: Tá, te encontro lá em 15 minutos.
- I: Ok linda..

Camila desliga. Olha para a Vanessa, bota a mão na cabeça e se joga na cama.

- C: Eu vou dá um tiro na minha cabeça.
- V: Eu te ajudo.

Camila vai ao encontro do Ian, ele já estava lá esperando por ela.
Entra e senta na mesa que ele tá.

- I: Voce tá linda.
- C: Vou ser direta.
Eu to grávida!
- I: Uou, parabéns.
- C: Como parabens? Nao ouviu o que eu disse?
- I: (risos) Voce ta achando que é de mim?

Ian pega na mão da Camila que nao para de tremer.

- I: Eu fiz vasectomia tem uns 3 anos. Eu decidi nao ter filhos. Entao nao tem como ser meu, eu posso te mostrar os exames se você quiser.
- C: Serio?

Camila sorri.

- I: Ué, isso é bom? Nao sou tao ruim assim.
- C: Nao é isso. Nao queria que a Lauren se magoasse mais comigo. Imagina ser eu sendo a "tia" dela?
- I: (risos) Seria divertido.
- C: Eu tenho que ir, obrigada por vim.

Camila vai embora e manda mais mensagens para a Lauren.

Descobri que me atraiOnde histórias criam vida. Descubra agora