Relembrando o passado

500 30 0
                                    

Lauren narrando

Eu simplesmente não entendi, não tive nem coragem de ligar pra ela,  ela com certeza se arrependeu, nossa amizade está acabada, estou mt triste.

Telefone toca. É a Lucy.

- Lauren: Alô?
- Lucy: Que saudade de ouvir sua voz.
- Lauren: Como assim?
- Lucy: Eu tô na cidade, quero te ver, posso ir ai?
- Lauren: Aaah, nem vem Lucy.
- Lucy: Por favor meu amor, só pra gente conversar.
- Lauren: Não me chama de meu amor, mas pode vim. Apenas conversar ta?

Lauren desliga. Se deita no sofá da sala e fica pensando na Camila, pensando que ela poderia vim na casa dela antes da Lucy chegar e elas fugiriam da cidade para ficarem juntas. A Lauren é do tipo apegada, sonhadora e iludida...
Se passaram 10 minutos e a campainha toca...É a Lucy.

- Lucy: Posso entrar? (Já entrando)
- Lauren: Afinal, o que vo..

Lucy beija a Lauren e a joga contra a parede. Lauren resiste.

- Lauren: Você ta louca?
- Lucy: Desculpa, vc é tao linda. Me desculpa por favor por tudo.

Lucy tenta seduzir a Lauren abrindo o sutiã e tirando-o na frente dela.
Lauren observa, já com tesão, mas resiste.

- Lauren: É melhor vc ir.
- Lucy: Aaah nao, vamos conversar.
- Lauren: Senta no outro sofá e eu sento nesse aqui.

Lucy se senta com as pernas cruzadas e deixa a regata um pouco caida na parte dos seios, formando um belo decote, quase com os mamilos pra fora. Lauren fica nervosa e mexe no cabelo enquanto Lucy fala sobre a viagem que ela fez.
Lucy faz um coque no cabelo. (A Lauren ama mulheres com coques, acha isso sexy.)

- Lucy: ...eu adorei os franceses, voce deveria ir comigo quando eu voltar.
- Lauren: Ah...é...sim.
- Lucy: Tem uns restaurantes que sao maravilhosos, me senti no céu.

Lucy dá uma risada, se levanta e se senta do lado da Lauren.
Lucy fala no ouvido da Lauren.

- Lucy: Imagina que incrivel nós duas provocando os rapazes héteros, se beijando na frente deles, como nos velhos tempos?

Lucy solta um breve gemido. E toca nas coxas da Lauren.
Lauren se joga pra cima da Lucy e tira a roupa dela. Elas se beijam, enquanto a Lauren chupa os seio dela, a Lucy faz cara de quem conseguiu o que queria, solta gemidos e risos discretos.
A Lauren desce, e chega na buceta dela.

- Lucy: Só voce sabe me chupar. Sinta o meu gosto q eu to louca pra sentir novamente o seu.

Lauren mete alguns dedos, depois chupa com bastante vontade. Ela fica chupando por alguns minutos e bem focada lá.
A Lucy então pega seu celular e tira várias fotos, depois esconde entre o sofá.
A Lucy finge um orgasmo e vai pra cima da Lauren, tira o shorts dela e encosta a buceta dela com a da Lauren, ficam se esfregando. A Lauren está louca de desejo e agarra a cabeça da Lucy e a joga na sua buceta.
Lucy chupa bastante ela.

Camila narrando

Eu não sei o que aconteceu comigo, preciso me desculpar com a Lauren, tenho ctza que ela entenderá, afinal nunca beijei uma mulher, e ela é minha best, ou era ne.

Camila compra margaridas para a Lauren, suas favoritas, e vai para a casa dela. A porta estava destrancada, então ela decide entrar e fazer uma surpresa, ela se dá de cara com um sutiã jogado no chão, então ela pega e cheira e pensa.
Que delícia, deve ser da Lauren.

Descobri que me atraiOnde histórias criam vida. Descubra agora