Capítulo 05 - The Family Thing

6.4K 570 296
                                    

Hello Hello little killers

Como estão?

Segunda-feira lindinha pra gente voltar de um longo fds. com uma atualização de Transcendence pra fazer a semana funcionar.

Espero que gostem, boa leitura e respirem fundo  ♥

*

- Oi... - Vero disse baixo.

A moça virou o rosto e sorriu. - Olá, em que posso te ajudar?

- Qual seu nome? E onde arrumou tanta beleza? - Vero perguntou.

Marina começou a rir escorada em Lauren, tanto que em poucos minutos a mulher estava sem o óculos e chorando de rir.

- Pois é Mari... Você soa ridícula quanto, quando pergunta isso. - Lauren disse cruzando os braços.

- Deus me livre, nunca mais falo isso na minha vida. - Marina disse secando o canto dos olhos.

A moça da porta também dava risada. - Meu nome é Lúcia, e eu acho que a beleza vem do útero da minha mãe.

- Prazer Lúcia, eu sou Veronica. - Ela respondeu sorrindo.

- Lucy... Pode me chamar de Lucy. - A moça disse voltando a posição de atendente e então se lembrou de que ela provavelmente precisava de algo. - Em que posso te ajudar?

- A te encontrar mais tarde.

- Estou noiva Veronica e amo meu noivo. - Disse tentando cortar a conversa.

Lauren arqueou uma sobrancelha curiosa, Vero era um traste... E o pior era que destruía os relacionamentos e nem ficava com as pessoas, Lucy parecia ser uma boa pessoa... Não merecia aquilo.

A atendente entregou a caixa do colar nas mãos de Lauren que assinou o recibo e não deixou de torcer o nariz para o valor, a Sra. Iglesias gostava de esbanjar.

- Vamos Don Juan. - Lauren pegou Vero pelo braço e tirou ela dali. - Ignore essa retardada moça, ela não vale o travesseiro que dorme.

Lucy riu baixinho, e as três saíram... Lauren com o livro e o colar, Vero com uma carranca e Mari fazendo piadinhas.

- Você sabe quem são elas? - A atendente perguntou.

- Quem não? Veronica já estampou várias revistas de empreendimento e até mesmo a People... É a CEO mais nova do mercado. - Lucy disse e sorriu.

- E é linda... - A moça disse.

- Sim, muito. - Vives sorriu e olhou seu relógio, a fim de cortar a conversa. - Hora do almoço.

Camila, ainda dentro de seu quarto trajando aquela pouca roupa, terminava de fechar o vidro com o seu uniforme. Então foi para a cozinha fazer um dos seus sanduíches favoritos... Com muita maionese e ketchup. Enquanto comia passou pelo espelho da sala e levantou a camisa exibindo a barriga e puxou um pouco de pele reclamando de si mesma.

- Preciso queimar essa gordura. - Murmurou com a boca cheia.

Provavelmente a gordura estava no cérebro e a maionese fazendo mal, pois ela estava em dia com o espelho... Mesmo assim ela enfiou o pão todo na boca, pegou o celular e o fone, se trocou e partiu rumo ao Central Park. Quando já eram umas 5PM parou, foram duas horas correndo em um ritmo bom onde liberou muita endorfina. E com isso, ela se sentia satisfeita.

Na volta para casa encontrou um cachorro segurado pela correia de uma dondoca nojenta, se agachou e conversou com o animal enquanto a mulher estava preocupada demais com o aparelho celular. Então fez carinho na cabeça do Chow Chow e ficou tentada a soltar a coleira da guia.

TranscendenceOnde histórias criam vida. Descubra agora