Boa tarde little killers,
Eu to passando por uma correria de final de ano que está se estabilizando...
Pra quem lê Write on Me: Eu preciso sentar pra escrever, mas minha saúde tá dando pra trás e eu preocupada perco a criatividade. Me perdoem pela demora, logo menos eu vou fazer o próximo vir com força e decente.
Sobre esse capitulo, tenho um carinho especial por ele.
Espero que vocês gostem e quero dedicar para alguém que tem sido meu bom suporte, tecnicamente dizendo você é a Blair da minha Serena.
Boa leitura e respirem fundo ♥
*
"E no mar de tanta indiferença... Era o sol que me faltava".
Tiago Iorc
Lauren empurrou a porta, ouvindo o sino tocar. Era a primeira vez que ia ali tão cedo, e também era a primeira vez que sentia que seu coração ia pular pela garganta.
Mani estava cadastrando os CD's no sistema, quando ouviu a porta abrir. A livraria estava basicamente vazia, tinha uma senhora sentada no ultimo banco e uma mãe com uma criança entre as prateleiras.
- Oi... - A morena disse apoiando as mãos no balcão.
Mani virou o rosto e ficou surpresa por ver ela ali, fora do horário comum. - Bom dia Lauren, tudo bem?
- Estou bem, e você? - Ela perguntou sorrindo.
Dinah saiu de uma fileira de prateleiras e franziu ao ver Mani e Lauren conversando.
- Bom dia Iglesias, veio cedo. - Disse sorrindo.
- Dinah! - Lauren exclamou a assustando. - Oh, desculpe. - Sorriu corando. - Eu vim pedir desculpas por Vero, ela é uma babaca quando quer ser... Mas na maior parte do tempo é uma boa pessoa.
- Tudo bem, estou bem. - A loira deu de ombros.
Lauren encarou o lábio inferior dela um pouco inchado, mas sorriu assentindo e olhou para as duas em expectativa.
- Eu vou chamar ela. - Mani se retirou rindo e negando com a cabeça.
- Eu vou falar com Ally. - A morena apontou.
Dinah assentiu sorrindo e viu ela parar e em sua costumeira mesa, deixando a bolsa e retirando o sobretudo... Deixou por ali e foi até Ally.
- Bom dia Lauren... Deixe-me adivinhar. - A pequena disse com um sorriso. - Um cappuccino forte, com bastante creme e pouco açúcar.
- Estou ficando previsível. - Ela disse mordendo o lábio.
- Previsível não. É que você é frequente mesmo, a melhor cliente que temos... Apenas nunca tivemos contato.
Lauren riu. - Okay, vou fingir que não sou viciada no cappuccino.
- Certo. - Ally sorriu. - Eu já levo para você.
Ela assentiu e se sentou em seu lugar, dobrando o sobretudo e pegou seu celular vendo uma mensagem de Vero.
"Ok. A papelada está pronta, amanhã nós quatro iremos nas instalações e... Obrigada por hoje".
Sorriu com aquilo e respondeu rápido. "Obrigada por ceder isso para mim, e eu me importo com você".
"Não por isso boneca, te vejo no jantar. Beijos".
- Fiquei sabendo que tinha uma morena de olhos verdes, bonita me procurando. - Camila se aproximou com as mãos no bolso de trás da calça.
- Então você errou a mesa. - A morena arqueou a sobrancelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendence
Fiksi PenggemarApós seis anos Lauren Jauregui, uma bailarina e atriz renomada da Broadway sofre um acidente e se refugia dentro de uma livraria, diariamente e no mesmo horário. Com um rosto bonito e um sotaque Europeu ela desperta sentimentos no coração de Camila...