Hi little killers,
Let's go pra mais um.
Eu gosto muito da Lauren dessa história... Mas sou apaixonadinha nessa Camila.
Boa leitura e respirem fundo!
*
"A amizade é o conforto indescritível de nos sentirmos seguros com uma pessoa, sem ser preciso pesar o que se pensa, nem medir o que se diz".
George Eliot
Acordar envolvia todo um processo delicado e pra Camila, era não ser estabanada à ponto de deslocar alguma coisa. Segundo o General Hap, ela havia sido a pessoa mais desastrada que havia entrado naquele quartel, mas também a mais esforçada.
Após se espreguiçar e buscar por um elástico em sua cômoda, prendeu o cabelo em um rabo desleixado e se levantou disparando numa corrida contra o tempo para chegar até a privada... Após aliviar um pouco, se colocou na frente do espelho e sorriu para o reflexo.
Seria estranho se acreditassem que aquele sorriso não era pelo que via, afinal as olheiras estavam ali, seu cabelo bagunçado e na opinião dela: com um mau hálito enorme, o que nós devemos concordar e muito.
Mas na verdade foi a dona de seus sonhos, e daquele sorriso avassalador que ela teve o prazer de observar que roubava sorrisos e suspiros pesados.
Camila nunca teve muito tempo para relacionamentos sérios e duradouros, o que durou mais tempo foi um escolar com Keana que era uma pessoa maluca e complicada, foram oito meses de sexo bom e uma lavação de roupa suja constante onde Camila aplicou o amor próprio dizendo que não era aquilo que queria... Ansiava por amor, mais do que respirar. E por isso, depois de Keana teve um caso com uma Tenente do exército durante o tempo em que ficou no Afeganistão, mas Caitlyn faleceu em um ataque surpresa dos muçulmanos.
A latina fechou os olhos e lavou o rosto. De sua sala ecoava o som do telefone tocando e já podia imaginar quem era, terminou de secar com a toalha enquanto sua secretária eletrônica atendia.
- Hey minha guerreira, eu e sua mãe vamos fazer um jantar de ação de graças... Seu padrinho vai estar aqui e...
- Oi mamãe. - Camila interrompeu.
- Hey meu anjo, como está?
- Bem... - Assentiu mordendo a ponta do dedinho.
- Porque não me convence...
- Ela falou comigo ontem, eu estou mais do que bem. - Camila disparou a falar.
- OMG! - A mulher exclamou do outro lado. - E como foi?
- Como se o sol tivesse sorrido para mim. - Camila confidencializou. - Ela é lindamente perfeita.
- Cuidado, okay?
- Sim senhora. - A latina sorriu olhando para a caixa ali perto de sua porta. - Eu vou no dia de ação de graças...
- Traga suas amigas.
- Pode deixar mamãe... Eu te amo!
- Eu amo você. - A morena finalizou do outro lado olhando para a esposa e erguendo o polegar.
Camila então colocou o telefone sobre o gancho e se sentou no chão coçando o rosto, procurou por algo que pudesse rasgar a fita adesiva e encontrou a chave embaixo do tapete. Puxou uma e rasgou encontrando dentro seus pertences, seus documentos, condecorações, o blazer e o quepe... Seu coração se encheu de lembranças boas e horríveis, cujas quais não gostaria mais de viver.
Camila sabia exatamente porque eles tinham demorado tanto em mandar as coisas de volta, foi o tempo de recuperação psicológica... O Sr. Hap sabia o que era estar em um campo de batalha e sair sem ao menos ter vontade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendence
Fiksi PenggemarApós seis anos Lauren Jauregui, uma bailarina e atriz renomada da Broadway sofre um acidente e se refugia dentro de uma livraria, diariamente e no mesmo horário. Com um rosto bonito e um sotaque Europeu ela desperta sentimentos no coração de Camila...