Capítulo 23 - Hackers

4.2K 469 211
                                    

Boa tarde little killers,

Como estão?

Eu só quero pedir desculpas por estar demorando tanto... Finalmente estou de férias, mas eu mal consigo escrever. Uma hora acho meu elo novamente.

No mais, espero que gostem desse capitulo e se lembrem que a fanfic está acabando.

Beijos.

Amo vocês.


*


"Velocidade é isso, sentir-se livre. Quando corremos pensamos na vida, ficamos em silêncio, ouvindo apenas o barulho do motor".

Paul Walker

Camila apertou o volante entre os dedos, suas costas escorregaram no banco de couro enquanto ela tentava se sentir confortável... Seus pés estavam posicionados, o motor de seu novo carro rugia.

Uma gota de suor escorreu em sua testa.

Seu coração batia com força, seus olhos estavam focados na mulher que trajava um short e a parte de cima de um biquíni, ela tinha uma bandeira quadriculada preto e branco na mão balançando no alto da cabeça.

A latina respirou fundo. O tempo parecia congelado... Ela nunca havia corrido em toda sua vida e naquele momento estava correndo por uma vida... Pela vida da mulher que havia descoberto amar com todo seu ser.

Ao fechar os olhos foi arrastada novamente para a casa de suas mães em Lima, Ohio. Lauren sorrindo para ela sentada no sofá conversando com suas mães, ou a animação dela vendo o pedido de casamento de Rachel e Quinn na TV... Ela dizendo que a amava enquanto abraçava por trás. Cada beijo... Cada toque.

Então se fez silêncio.

Camila se sentiu vibrar com o carro e forçou o motor arrancando um rugido daquela máquina, seu corpo se arrepiou. Abriu os olhos e a garota na que antes estava na frente do carro agora estava na lateral e abaixava a bandeira em câmera lenta.

Camila tinha o pé na embreagem e afundou o outro no acelerador puxando o volante para a esquerda, fechando seu oponente e pegando a via expressa. Seu coração batia a milhão, dentro de seu carro só se ouvia sua respiração ofegante e o ronco do motor pedindo por mais velocidade.

Da primeira para a segunda. Havia um carro na frente e dois dos lados e Camila não podia se dar ao luxo de perder tempo com setas, acelerou colando no carro da frente e cortou para a direita, e voltou para a esquerda pisando no acelerador.

Seu oponente estava em sua cola e ela estava a 120 km/h e subindo, pisava mais no acelerador e sua direita ficou livre, pelo retrovisor viu Johnny cortar para a direita e seguiu ele barrando a passagem enquanto acelerava mais.

A ponte tinha 26 metros de largura e quase dois km de comprimento, eles ainda estavam entre o começo e o meio, quando Camila descuidou e sentiu a pancada na lateral de seu carro. Mas mesmo assustada, ao invés de tirar o pé do acelerador ela pisou mais indo para 210 km/h e saindo da prensa que seu oponente lhe deu ela avançou mais rasgando e costurando entre os carros em direção ao final da ponte.

Então as duas pistas ficaram livres e o oponente estava ao seu lado, Camila olhou pelo retrovisor e viu que tinha um carro atrás dele. Camila fechou ele jogando o carro na frente e pisou no acelerador, o carro pegou velocidade 290 km/h, 320 km/h, 360 km/h e Camila se sentia em um avião hiper veloz.

Ela viu o final e pisou mais ainda 400 km/h e quando arrancou para fora da ponte fez a curva, os pneus cantaram e ela girou o volante com tudo e parou o carro de qualquer jeito e saiu vomitando na rua.

TranscendenceOnde histórias criam vida. Descubra agora