Capítulo 14 - I'll Show You

5.7K 488 171
                                    

Hello little killers!!

Eu estava no tedio fodido, ai pensei: Vou atualizar as fanfics.

Então bora, vamo que vamo.

E sobre a Camila... Melhor nem comentar.

Boa leitura e respirem fundo!

*


"Ingênuo era eu, que recebia marteladas e procurava melodia nas batidas".

Sean Wilhelm





O sono demorou a vir, Lauren rolou por entre os edredons, olhou para os galhos e árvores do lado de fora... Contou carneirinhos, mas nada disso lhe fazia esquecer a sensação dos lábios quentes de Camila sobre os seus.

Quando finalmente, sua mente não aguentava mais os pensamentos já eram 4 AM e se deu por vencida ao sono.

Camila não aguentava mais, seu corpo estava pedindo arrego, estava ainda com o livro aberto, o óculos no rosto, porém não havia sequer virado uma página... Beirava as seis horas, estava satisfeita com tudo. Mas com medo de ter assustado Lauren com sua atitude.

O livro começou a pesar mais do que devia em sua mão, seus olhos se fechavam gradativamente... Foi nesse momento que notou que era melhor ir se deitar.

Se jogou de bruços no sofá e puxou a coberta, enfim dormindo, com um sorriso idiota no rosto.

Maria entrou na casa por volta das dez horas, franziu ao ver Camila deitada e enrolada na coberta... Por um momento achou que aquela mulher que estava ali com ela, era noiva ou esposa. De qualquer forma, fez suas tarefas em silêncio e quando deixou a casa ainda estava silenciosa.

Lauren acordou primeiro... Ficou alguns minutos deitada, olhando ao redor e recebendo sobre si os acontecimentos da noite anterior. Mordeu o lábio inferior se levantando e foi para o banheiro, como já havia deixado algumas coisas ali, passou a mão pelo rosto se olhando no espelho... Logo o lavou, escovou os dentes, prendeu o cabelo em um rabo e se trocou.

Como a casa estava quente, vestiu uma regata, buscou um short e caçou por seu chinelo. Aquele lugar era muito silencioso, nem mesmo a água da hidromassagem no meio do caminho ousava em perturbar o silêncio. Lauren realmente entendeu e se colocou no lugar de Camila, pensando em como seria passar nove anos vendo desgraça e destruição por muitos cantos... Silêncio depois disso, parecia uma boa escolha.

Pegou seu celular e se surpreendeu ao ver a hora e depois o sinal, que pegava melhor do que no metrô de NY ou quando chovia na cidade. Já eram mais de duas horas da tarde, trocou algumas mensagens com as outras, não deu muitos detalhes... Mas disse onde estava e que estava bem. Então enfiou o aparelho no bolso e abriu a porta saindo do quarto e descendo as escadas. Quando chegou na sala, olhou por cima do encosto do sofá.

Seus olhos quase saltaram do rosto, seu pescoço esquentou e provavelmente estava vermelha como uma pimenta.

Aquele top de alças fininhas já tinha lhe matado durante a noite quando Camila apareceu lá com aquela maldita barriga definida de fora, mas agora era demais... Os cabelos estavam sobre o travesseiro jogados, ela estava levemente torcida, os lábios entreabertos deixando escapar um suspiro forte e contínuo, enquanto os olhos permaneciam serenamente fechados... Mas o problema (ou não, né?!) estava na calça...

Talvez porque a latina se mexesse demais, a calça havia descido consideravelmente e era possível ver boa parte da bunda dela e das linhas das virilhas, Camila tinha entradas e muito bem definidas que levavam ao caminho da perdição... E pelo visto a comandante não usava calcinha.

TranscendenceOnde histórias criam vida. Descubra agora