Hello little killers,
Como estão no dia de hoje?
Estou atualizando devagar e semanalmente para dar tempo de colocar todas as fanfics que escrevo em dia com capítulos extras.
Então tenham um pouco de paciência, okay guys?
Amo vocês
Respirem fundo e boa leitura ♥
*
"As pessoas entram em nossa vida por acaso, mas não é por acaso que elas permanecem".
Lilian Tonet
Cinco e meia em ponto... E a casa já estava à todo vapor, ou pelo menos 70% dela.
- Bom dia Srta. - A empregada passou por ela.
Lauren assentiu, passou pelo antigo quarto de Luna e viu ela com o cabelo preso trajando um top, um short folgado e bandagens nas mãos, enquanto esmurrava um saco de areia repetidamente de várias formas. Abriu uma fresta no quarto de Vero e viu ela dormindo ainda, Mari estava ao lado da cama dela no colchão que estava no chão e tão apagada quanto a própria Vero.
Elas estavam na casa dos pais de Vero, era mais perto do que sair fazendo paradas pelo caminho com Vero sangrando pelo nariz e o olho roxo, chamaria muita atenção.
Lauren sabia que ela ia acabar se fodendo por conta daquele lado mulherengo, só não imaginava que seria assim... Mas a culpa era de Diana, depois dela Vero nunca mais parou quieta com relacionamentos, uma mulher diferente todo santo dia.
Se sentou na sala pegando a People e começou a folhear, famosos de um lado. Moda, Socialites escandalosas, mais uma loucura aqui e outra ali.
- Bom dia Querida, o que faz acordada tão cedo? - Henrique passou pela sala trajando um uniforme de golfe.
Depois ele que passou a empresa para Vero... Era apenas descanso e curtir sua aposentadoria, fazendo apenas análises financeiras à cada trimestre.
- Bom dia. - Lauren sorriu. - Não dormi bem, acho que tivemos muita emoção para uma noite só.
- Mas você está com dor? Ou algo assim? - Ele perguntou preocupado.
- Eu estou bem, apenas esperando aquelas três folgadas. - Disse sorrindo. - Não se preocupe.
- Vou mandar Magda deixar remédios para as duas... Avise para Vero que preciso conversar com ela, para que me ligue, por favor? - Ele pediu. - Estou indo para um torneio de golfe e volto a noite.
- Sim senhor. - Ela assentiu.
- Bella volta amanhã. - Ele piscou antes de sair.
Lauren assentiu mordendo o lábio, tinha um carinho especial por Isabella. Ela era uma ótima mãe, mas entendia que por conta do gênio duro e difícil, Vero jamais teve um momento mãe e filha com ela e por ironia, seu celular tocou mostrando uma foto sua com a mulher.
- Hey... - Atendeu sorrindo, estava louca para falar com ela.
- Hmm... O que foi? - A Sra. Iglesias perguntou, sabe aquele instinto que toda mãe tem de saber quando tem algo acontecendo? Então...
- Eu conheci alguém... Faz dois dias apenas, e nossa... Eu mal dormi por causa dela.
- Vocês conversaram? - Bella parecia surpresa.
- Sim... Digamos que ela é a dona daquela livraria.
- Mas você vai lá faz tempo...
- Eu sei, mas nunca tinha parado pra ficar realmente olhando... Ela me deu um livro, então quando agradeci ela travou me olhando como se eu fosse a melhor imagem do mundo. Ai ontem a noite a gente se encontrou de novo, conversamos e ela me tratou super bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendence
FanfictionApós seis anos Lauren Jauregui, uma bailarina e atriz renomada da Broadway sofre um acidente e se refugia dentro de uma livraria, diariamente e no mesmo horário. Com um rosto bonito e um sotaque Europeu ela desperta sentimentos no coração de Camila...