Hello little killers!!
EU VOU DEMORAR UM POUCO MAIS PRA ATT A FANFIC! Eu to cheia de coisas pra fazer e espero que entendam isso e sejam pacíficos.
Esse capitulo tem spoiler de Te Amarei Pra Sempre, que é meu filme de drama romântico favorito.
Espero que gostem muito, logo menos teremos lully okay?
Respirem fundo e boa leitura.
*
Voltar para NY foi algo completamente tenso para Lauren... Luna passaria duas semanas com os pais biológicos e a bailarina não estava preparada para aquele acontecimento.
Camila teve que conversar muito com ela, assim como Vero, Marina e a própria Luna.
Havia se passado uma semana desde que Luna estava na França.
Enrique estava com Bella que parecia preocupada, eles estavam voltando de um almoço com sócios de seu clube de campo.
- O que foi querida? - Ele perguntou no carro enquanto dirigia para casa.
- Não sei. - Ela negou. - Não gosto de ter minhas meninas longe. Não gosto que a Luna tenha ficado pra trás, ela é nossa filha.
- Vai ficar tudo bem. - Enrique passou a marcha e segurou a mão dela.
Bella suspirou e ficou em silêncio.
Marina estava pronta para ligar para o pai, avisando que havia chegado inteira e bem quando seu telefone tocou.
- Meirelles. - Disse procurando a chave do apartamento na bolsa.
- E aí salvadora, tá bem? - Clara perguntou.
- Sim e você? - Marina sorriu e entrou em casa arrastando a mala. - Jesus eu to muito bem, tô em casa... Que vontade de gozar.
Clara começou a rir. - Você é esquisita.
- Eu sou, o que tem pra hoje?
- Tô fugindo do Cadu. - Clara disse.
- Vem pra minha casa, uma pizza de quatro queijos e vinho? - Marina perguntou.
- Eu ainda sou uma Angel. - Clara disse.
- Eu tiro as fotos, você cuida de comer a pizza. - Meirelles riu. - Sério, você queima qualquer coisa que comer com duas horas na sua amada academia, por favor?
- Me manda o endereço em mensagem e eu chego ai as 9.
- Fechado, até mais tarde.
Vero encostou na soleira e falou. - Temos alguém se apaixonando?
- Ela é hétero, vai se casar e eu sou do álcool. Me deixa ter amizades. - A mulher resmungou.
- É claro, porque quem desdenha não quer comprar. - Veronica foi irônica entrando na casa. - Vou levar Lucy pra jantar, aproveite sua noite.
Lauren segurava a mão de Camila, parecia tensa.
- Ei, o que foi? - Camila perguntou.
- Estou sentindo falta da Luna, também o clima de voltar para Broadway pra La La Land... Estão querendo fazer a versão comemorativa de Beauty and the Beast. - Ela explicou calma. - Não se se estou pronta pra isso tudo.
- Um passo de cada vez, okay? - Camila piscou para ela.
Ambas prenderam os cintos e o avião pousou. Camila encontrou o motorista com uma plaquinha e sorriu. Ele pegou as malas e Camila e Lauren foram para o carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendence
FanfictionApós seis anos Lauren Jauregui, uma bailarina e atriz renomada da Broadway sofre um acidente e se refugia dentro de uma livraria, diariamente e no mesmo horário. Com um rosto bonito e um sotaque Europeu ela desperta sentimentos no coração de Camila...