Capítulo 24 - Highway To Hell

3.9K 422 171
                                    

Hello little killers!

Quanto tempo.

Eu juro que tentei, mas não vinha nada... Acho que agora vai né?

Bom... Não tenho muito à acrescentar.

Não é um bom dia.

Espero que gostem.

Respirem fundo e boa leitura.

*


"Nunca duvide da capacidade de uma mulher, você acha que pode passar por cima dela, no final ela te mostra que na verdade você nunca passou dos seus pés".

Janai Araújo


Camila apoiou a mão na testa e sentiu as lágrimas descerem, enquanto a mão de Vero subia e descia em suas costas.

Aquela cena era digna de um Oscar.

- Vai ficar tudo bem. - Vero disse a puxando para perto e abraçou de lado.

Camila assentiu secando as lágrimas e se afastou bebericando a cerveja, tentando se acalmar... Ali estava uma verdade, ela estava nervosa. Mas afastou a cerveja, não podia beber, não naquele momento.

- Está tudo bem... - Vero tentou

- Você quer algo pra comer?

- Eu não estou com fome... O FBI está procurando por ela. - Vero disse tentando a acalmar.

- Acho que nem quero ficar mais... Vou pra casa. - Camila disse dando um olhar significativo para Vero.

Veronica sentia o adesivo em sua nuca, aquilo parecia pesar uma tonelada. Assentiu. - Me liga se tiver algum problema, sei que está sentindo a falta dela.

- Eu a amo. - Camila confidencializou.

- Está no seu olhar. - Vero aquiesceu.

As duas trocaram mais um abraço apertado. - Tira ela de lá, imediatamente. - Camila sussurrou e não se preocupe comigo, vocês vão saber de mim.

Vero franziu e viu ela se afastar e ir para o carro... Não estava entendendo muita coisa desde que Halsey havia lhe ligado, mas ia seguir com o plano das duas mulheres. Entrou em seu carro e foi para casa.

Camila viu dois carros em sua cola e virou no beco, pegando a arma em baixo do banco, levantou o carpete pegando o silenciador e puxou o porta luvas pegando uma máscara que encaixou no nariz e um pequeno cilindro com gás... Ela desceu do carro com as mãos no bolso e viu os homens descerem também.

- Eikko tem sua próxima tarefa. - O da direita disse.

Camila jogou o cilindro no chão e a fumaça subiu, ela caminhou erguendo a arma e acertando a testa dos dois sem nem piscar...

- Logo mando ele pro inferno, junto com vocês. - Ela disse entrando no carro deles após travar o seu. Fez uma chamada. Na terceira ela atendeu. - Dinah meu carro tá na North com a 15st, tira ele daqui em 15 minutos.

- Chegando chefe. - Dinah disse enfiando um comunicador na orelha e indo para o carro para ligar o painel de controle. Normani estava com ela. - Achou?

- Já te passo as coordenadas. - Camila disse e desligou e começou a mexer no GPS do carro, encontrando o ponto inicial.

O telefone de Camila tocou e ela atendeu fazendo a curva, indo para o lugar onde alegava ser "casa" dos filhos da puta que sequestraram sua mulher.

- Oi Vero. - Disse.

- Estou a caminho, o FBI e a Interpol estão comigo. - Veronica informou.

- Eikko é meu. - Camila murmurou, saindo dos limites de Manhattan. - Pega a Lauren e foca nisso, estou bem.

TranscendenceOnde histórias criam vida. Descubra agora