Capítulo 20 - The French

4.9K 460 165
                                    

Olaaaa little killers.

Eu vou me dedicar um pouco mais à Transcendence por motivos de faculdade puxada e essa fanfic está no final.

Espero que curtam esse capitulo, minha cabeça tá explodindo.

Beijos!!

Amo vcs.

Respirem EXTREMAMENTE fundo e boa leitura.

*


"Um dos efeitos do medo é perturbar os sentidos e fazer que as coisas não pareçam o que são".

Miguel de Cervantes



- Precisamos conversar. - Veronica disse passando a mão no meio dos cabelos.

- Estou chegando em casa agora. - Lauren disse enfiando a chave na porta.

- Larga tudo aí e vem pra cá... Eu tô em casa. - Veronica disse.

- Aconteceu alguma coisa? - Lauren franziu.

- Muita coisa. - Vero disse e desligou.

Lauren afastou o telefone da orelha, observou a tela e aproximou de novo só pra ter certeza de que ela havia desligado.

Deu de ombros e enfiou o mesmo no bolso, abriu a porta. Jogou todas as malas para dentro e franziu.

Estava frio na cidade, e era 4 da tarde ainda... Iria passar na livraria antes de ir para Veronica. Pegou a bolsa, mas olhou para o banheiro... Estava precisando de alguns minutos.

Com toda calma do mundo mandou uma mensagem para Vero que demoraria cerca de uma hora... Estava realmente precisando de uns minutos para si. Recebeu um: "ok".

Demorou 10 minutos no banho e mais 10 se arrumando, saiu da casa acompanhada de sua bolsa e um sobretudo. Ela entrou no táxi que a esperava, deu o endereço da livraria, e quando ele parou desceu.

Lauren atravessou a rua parando o tráfego, ela literalmente ganhou alguns olhares, um em especial. Entrou na livraria com o sininho tocando.

Normani ergueu a cabeça para ver quem havia entrado, mas ao notar que era Lauren a mulher negra voltou ao livro que cadastrava.

- Hey Mani... Ally, Dinah. - Lauren saudou as três, que fizeram o mesmo e olhou ao redor... Haviam muitas pessoas sentadas e entre as prateleiras... Enquanto as outras atendentes da loja davam conta do recado. - Camila? - Perguntou curiosa.

- Escritório. - Dinah sorriu e apontou.

Lauren assentiu abrindo a porta do depósito e viu caixas e mais caixas, aquele cheiro forte de livro novo. Aspirou forte, ela amava aquele cheiro... E Camila cheirava a livros novos e a sabonete.

Subiu a escada lateral segurando no corrimão, foi quando abriu a porta e viu ela sentada na cadeira esbravejando em espanhol no telefone.

- Será que um dia vou entender essa língua estranha? - Murmurou para si mesma.

Camila girou a cadeira, foi quando viu Lauren e a expressão suavizou um pouco. Então terminou de falar no telefone de forma cortante, basicamente acabando com o assunto.

- Oi linda. - Disse jogando o celular sobre a mesa e se levantou.

- Oi... O que aconteceu? - Lauren franziu colocando a bolsa na cadeira e sentiu os braços em sua cintura.

De repente o afeto havia tomado conta daquele relacionamento, e elas se tocavam como se precisassem que aquilo fosse mais do que de verdade, real... Extremamente real. E não apenas uma fantasia.

TranscendenceOnde histórias criam vida. Descubra agora