Hello little killers,
Bom dia!!
Seguinte aqui estamos novamente e vamo que vamo... BTW eu to demorando um pouco mais para att porque to correndo atrás de umas coisas referente a minha vida pessoal eeee logo menos tem surpresa pra vocês então fiquem de olho no perfil do UnbrokenSquad!
Espero que gostem desse cap.
Respirem fundo e boa leitura!!
*
"Eu não quero acreditar, eu quero conhecer".
Carl Sagan
Elas estavam envolvidas em um abraço apertado, dentro daquele quarto de hotel... Lauren finalmente estava mais calma.
Se separaram sem jeito e Camila se virou de costas para ela. - Abre pra mim?
Jauregui arqueou a sobrancelha. - Abrir o que?
– O zíper do vestido. - Camila disse o indicando.
– Oh...
A morena desceu devagar tomando cuidado para não danificar, viu ele parar perto do cóccix da latina, arqueou uma sobrancelha ao observar ela, mas respirou fundo e se afastou se sentindo um tanto quanto sufocada.
- Pronto... - Disse e mordeu o lábio inferior.
- Obrigada. - A latina sorriu.
Foi para o banheiro, colocou a camiseta, o short, soltou o cabelo voltando para o quarto e encontrou Lauren em pé ainda, brincando com os dedos.
- Ei, o que houve? - Buscou os olhos claros.
- O que eu faço? - Perguntou perdida.
- Liga para Luna e fala para ela vir, se necessário trazer Ally ou sua mãe. - Camila disse.
- Tudo bem. - Assentiu mordendo o lábio novamente. - Meu vestido está me sufocando, abre pra mim, por favor? Vou ligar para ela e tomar banho.
Camila fez o que ela pediu e a observou pegar o celular... Se sentou na cama, mas sua atenção era toda da morena. Lauren escutou o celular chamar várias vezes.
- Oi tiger, estava no banho. - Luna atendeu preocupada. - Tá tudo bem?
- Eu não sei... - Lauren foi sincera.
- O que Camila fez?
- Ahn? - Lauren franziu, então se deu conta de que ela associaria a isso mesmo. - Não, Camila parece até personagem de livro de tão perfeita que é... Senta Luna, eu preciso conversar com você e é bem sério.
A ruiva arqueou uma sobrancelha e se sentou aos pés da cama. - Okay, sentei...
- Você vai fazer uma mala, trazer a mamãe e se achar necessário Allyson também. - Lauren disparou em francês. - Eu te amo demais, não sei manter segredo e nem aceitar coisas quando descubro a verdade e acho que coisa boa não devemos esconder... Eu achei seus pais.
Luna se sentiu estranha, ficou muda, absorvendo as palavras de Lauren.
- Lu, eu sei... É assustador. Vivemos um inferno, choramos, sofremos... Eu sei, tem coisas boas demais acontecendo num curto período. Mas são de verdade... Apenas... Tente.
- Eles disseram qual era meu nome? - A ruiva perguntou.
- Nicolle... E Eikko é seu tio de sangue. - Lauren disparou se sentindo sufocada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transcendence
Fiksi PenggemarApós seis anos Lauren Jauregui, uma bailarina e atriz renomada da Broadway sofre um acidente e se refugia dentro de uma livraria, diariamente e no mesmo horário. Com um rosto bonito e um sotaque Europeu ela desperta sentimentos no coração de Camila...