Capítulo 26 - Runnin Home To You

3.9K 234 98
                                    

Hello little killers!!

Surpresa!

Era dia de atualizar TRCL, mas eu abri uma excessão para postar aqui.

Eu espero que ainda tenha alguém comigo.

Tenham uma boa leitura.

*


"Aquele que encontra o verdadeiro amor alcança uma dádiva, um tesouro muito valioso, agarre com todas suas forças e não despreze por nada".

Flávio Júnior

Marina estava no chão com o rosto apoiado na coxa de Veronica que fazia carinho em seu cabelo.

Lauren estava sentada no colo de Camila, Lucy estava encostada na parede, Luna e Ally estavam na pia.

- O que houve? - Camila perguntou.

Desde que havia chegado, a cena era aquela... O que havia mudado era que a latina havia sentado, deixando sua amada em seu colo.

- Clara... Foi isso que houve. - Lauren explicou.

- Ela é o ser humano mais lindo do mundo e eu não posso fazer nada. - Marina levantou o rosto banhado por lágrimas.

- Oh Ma... - Camila sentiu agonia ao ver aquela sofrência toda.

- Ela está apaixonada. - Veronica sorriu escorrendo os dedos pelo cabelo de Mari.

- Eu não posso fazer nada. - Marina disse.

- Apaixonada não, amando! - Lauren sorriu.

- Bom, vamos devagar. - Camila estava pensando. - Quando você se deu conta de que sentia algo por ela?

- Nós assistimos um desse filmes de romances clichês juntas, e acho que foi a melhor sensação que eu tive em anos ao estar na presença de outra pessoa. - Marina pegou o lencinho que Lucy lhe deu.

- Estar na presença de alguém que mexe com a gente quando se trata de relacionamento amoroso, realmente é algo muito gostoso. - Luna disse baixo, mais como uma análise pessoal da situação do que como um conselho.

- E qual o problema? - Camila perguntou.

- Clara se casa amanhã. - Lauren respondeu baixo.

Marina disparou a chorar como se não houvesse amanhã.

Seus soluços eram tão longos que a alma cansava. Se jogou no tapete com a barriga para cima e o braço na frente dos olhos enquanto as lágrimas lavavam o rosto e olhos.

- O quanto você ama ela? - Camila decidiu ir diretamente na ferida.

- Mais do que achava.

- O suficiente para assumir uma responsabilidade?

- Creio eu que sim.

- Então tudo que você tem que fazer é ir atrás e lidar com as consequências. - Camila finalizou.

Marina a encarou como se ela fosse uma otária lhe falando nada com nada, mas a cara da Comandante era a própria cara de quem tinha um plano mirabolante.

E Camila se colocou a contar suas ideias enquanto todas as que estavam presente escutavam.

...

Na cozinha, pois ambas queriam comer, Lucy e Veronica andavam de um lado para o outro pegando coisas.

- Você quer ter filhos? - Vero perguntou se apoiando na bancada.

TranscendenceOnde histórias criam vida. Descubra agora