Como sempre era mais um dia normal, quem ainda tinha notas para repor tinha que comparecer na escola para tentar passar a média, o ano escolar estava no fim e eu mal podia ver aquele lugar pegar fogo.
Entrei no mesmo vendo os garotos sorrirem animados e aparentemente desesperados.
ㅡKISU! ㅡHongseob gritou pulando para chama a atenção.
ㅡCOLOCA UMA MELANCIA NA CABEÇA E LUZES DE NATAL PARA CHAMA A ATENÇÃO DA MINHA VÓ QUE MORA EM INCHEON! ㅡGritei de volta fazendo o mesmo ri.
ㅡPor que veio? ㅡCory perguntou olhando ao redor.
ㅡPelo menos motivo que vocês. ㅡFalei e Hui me olhou com expressão de raiva.
ㅡEsfrega na cara Choi, eu ainda tenho mais um ano aqui. ㅡHui falou fazendo Cory ri.
ㅡEu fiquei um ano mais Hui. Fique tranquilo. E não repita de ano. ㅡCory falou.
ㅡADIVINHA TÔ LIVRE CARALHO. ㅡDaeil grita chegando com um boletim.
ㅡVocês pegaram o de vocês? ㅡPerguntei e Sungoh, Cory, Jeonguk mostraram os boletins o todos com uma linha de marca texto verde bem chamativo.
ㅡE claro. Nos queremos jogar o chapéu para o alto colega. ㅡSungoh fala e eu deixei um sorriso escapar.
O sinal evacuou pela classe inteira e nos entramos para a nossa última semana de aula. Faltando somente 6 dias, 18 horas e 4 minutos, estaremos oficialmente livres.
...Terminei de limpa o armário tentando tira todos os adesivos que colocaram ali, todas as pixachoes que nem fui eu que fiz, colegial patético, só porque são os melhores acham que podem fazer isso comigo. Eles estão errados.
Eu vou passa com o carro por cima desses valentões ridículos. Nem mesmo hoje podem para com essa coisa ridícula de bullying. Na verdade vou fazer melhor, vou pisa na cara desses desalmados.
ㅡTava olha sábado eu vou fazer uma coisa especial para vocês,vocês que se formaram, não vai ser grande coisa vai ser só a gente, com bebida e salgados. ㅡHongseob fala e eu me viro olhando para ele.
ㅡE o que eu tenho a ver com isso? ㅡPerguntei e ele fechou a cara.
ㅡDa para ser gentil e comparecer para conhecer a nova namorada do Jinhong. ㅡHongseob falou e eu bufei.
ㅡNem sabia que ele tava namorando. ㅡFalei e ele riu.
ㅡEu também não mas aparentemente ele namora a exatos 2 meses. ㅡHongseob falou e e eu me assustei.
ㅡDois meses. Ótimo. ㅡFalei fechando o armário.
ㅡVocê vai ne hyung? ㅡHongseob pergunta acompanhando meus passos.
ㅡNão. ㅡFalei andando e ele bufou.
ㅡHyung por favor, vamos. ㅡHongseob falou.
ㅡVamos aonde? ㅡPerguntei e recebi um tapa no braço. ㅡNão deveria bater nos hyungs seu mal educado.
ㅡVocê vai por bem ou por mal. ㅡHongseob falou.
ㅡAgora está ameaçando o seu hyung. Que feio. Não lembro de ter educar assim Hongseob. ㅡFalei e ele parou no meio do pátio.
Eu virei vendo ele com cara de criança com raiva.
ㅡOwt que fofo. ㅡFalei e ele nao se moveu nem demostroy se quer uma reação ㅡEstá bem eu vou
ㅡÓtimo. Sábado às 20h leva alguma roupa se você for dormi-lá. ㅡHongseob falou voltando a andar para a sua sala de aula.
ㅡEssas crianças. ㅡFalei voltando a andar ao meu rumo que realmente não lembro onde para ir.
"Perdedor, solitário
Um covarde que finge ser durão
Um delinquente ordinário
No espelho, você é
Apenas um perdedor
Um solitário, um otário coberto de cicatrizes
Lixo imundo
No espelho, eu sou um"
-Loser, BigBang
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with me | Kisu
FanfictionEu a via. Seus lábios e olhos não mudavam, mas mal reconhecia a garota em minha frente a cada novo ano. Eu amei ela a cada instante, até o ultimo momento que a vi no fim quando pude vê-la novamente... mas no final ela não pertencia mais a mim. © Sid...