÷ 07 ÷

117 16 8
                                    

Simplesmente não sei como minha vida se tornou isso, eu estava tão bem, estava realmente muito bem, eu nunca tive muito problemas, sempre fui quieto. Aquele aluno que dormia na aula e sempre lia trezentos livros para conseguir passa nas provas finais.

Eu lembro quando eu me esforcei tanto que ganhei uma bolsa de estudos na EUA, foi um Ajusshi muito interessado nos estudos dos adolescentes que não podia ir longe que pagou. Ele foi tão atencioso. E quando eu fui para a EUA eu pude aprender muito.

Eu realmente me esforcei, eu sempre ajudava em tudo lá, eu até gostava. Só que eu vi naquele dia os garotos roubarem o dinheiro dela. E eu realmente me apaixonei por ela, eu a amava, cheguei a fugir da casa onde ficava para poder ve-la. E me doeu ver ela pela última vez, sentir os lábios dela pela última vez, a última coisa que eu senti foi os lábios dela.

Eu sofri tanto quando voltei para a Coréia, eu nunca pensei tanto em uma pessoa. A minha mãe costuma dizer que o grande amor da sua vida só acontece uma vez, a própria diz que o grande amor da vida dela foi o meu pai, antes dele deixar ela por uma vadia qualquer. Eu odeio acreditar que a Savanna tenha sido meu grande amor. Mas é a verdade, ela foi o meu grande amor.

(.♡.)

-Obrigado por todos vocês estarem aqui hoje. -JinHong falou e Taeyeon bateu palmas rindo.

-Vocês são tão lindos juntos. -Taeyeon falou e Savanna riu.

-Realmente obrigada. -Savanna fala rindo e JinHong beija os lábios com batom vermelho dela.

-Claramente nos todos juntos formamos uma vela bem decorada. -Cory fala comendo.

-Eu sou incrível, e não tenho ninguém. -Jeonguk ala lá e Hongseob ri.

-E a garota de cabelos azuis? -Perguntei.

-Ela me dispenso. -Jeonguk fala abraçando a almofada. -Tô carente.

-A gente é um bando de frassacadado. -Hui fala. -Alguém da atenção para mim. Eu vou para a China amanhã.

-Vamos sentir falta. -Jeonguk fala e Hui se afasta dele.

-Devia ter trago chocolate. -Hongseob fala rindo.

Apesar do meninos conversarem várias coisas incríveis eu só preta vai atenção na Savanna, com o cabelo castanho com alguns cachos, sua pele branca, o vestido branco com flores.

-Vocês presenciaram a nossa união durante um ano. E eu agradeço. -JinHong falou.

-Mas eu tenho uma coisa para informa. -JinHong falou rindo. -Bom eu ganhei uma bolsa para a faculdade em Los Angeles...

-Nossa que incrível.... Pera Los Angeles? -Hongseob fala ou bebendo o refrigerante.

-E como fica a Savanna? -Hui perguntou

-Bem ela vai ficar e meu peito doí por isso, mas ela não pode ir. -JinHong fala beijando ela novamente.

Deu uma pequena vontade de vomitar neles dois.

-Ficou feliz por você. -Falei abraçando ele.

-Ficou feliz por vocês estavam tão animados. -JinHong falou.

-Vai é me arranja uma americana que queira um relacionamento. -Jeonguk fala e eu fico olhando a Savanna que não tinha uma expressão muito boa.

-Eu vou ao banheiro. Já volto. -Savanna diz e caminhou rápido para o banheiro.

Eu levantei indo até a cozinha beber água e tomei rumo ao banheiro que mantia a porta fechada mas podia ouvir o som da pessoa vomitando.

-Você está bem? -Perguntei.

-Você não cansa de pergunta isso? -Savanna pergunta abrindo a porta e limpando a boca.

-Não, por que seu "sim" não me convence. -Falei e ela foi andando.

-Já falei Kisu. Fique longe de mim. -Savanna falou e saiu da cozinha.

Eu encostei no balcão e coloquei a mão no peito.

-Se você soubece o tanto que meu coração está acelerado não me mandaria embora. -Surrurei sentindo meus batimentos e mordi o lábio olhando para o chão. -Realmente acho que você foi meu grande amor.

Grande, único e primeiro amor. Todas essas categorias tem um nome... Todas elas pertencem a Savanna.

"Eu preciso de você, garota
Por que eu me apaixono e
digo adeus sozinho?
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?

Eu preciso de você, garota, você é linda
Eu preciso de você, garota, você é fria
Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota
Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota"
-I Need U, Bangtan Boys

Play with me | KisuOnde histórias criam vida. Descubra agora