÷ 09 ÷

113 10 12
                                    

-Sinta-se honrado por vim na festa da Rachel. -Cory falou rindo em quanto me dava um abraço de lado.

Eu nunca entendi bem o por que de termos esse famoso "titulo" de várias coisas. Eu ainda estou na minha querida adolescência. Não me questione o motivo de querer dizer isso mas... Nem todo adolescente quer uma festa para encher a cara até o sol nascer.

Eu particularmente odeio seres humanos, eu tenho aquela exeções. Eu sempre odiei ficar rodeado por pessoas que não sabem o quarto fazem. Chega a ser triste de tão patético.

"Você realmente quer isso para a sua vida? Ser um animal trancando dentro do quarto com animes?" Essa foi a pergunta que eu recebi aos 14 anos de idade... Lembro bem do rosto da minha mãe nesse dia, ela tava cansada e extremamente brava. Então foi nesse dia que eu tomei iniciativa para ser um "ser humano".

Eu comecei a parecer um, tomei sol, conheci pessoas ia em festas. E com o tempo eu voltei a me torna aquele animal anti-social. E particularmente eu prefiro o Kisu anti-social.

E como todo anti-social eu estou sendo carregado para uma festa. Onde tem sífilis, vômito e muita... Muita gente bêbada. Como eu falei... Patético.

-Oi gatinho. -Uma garota morena falou acenando para mim e eu ri.

-Eu não gosto de doenças. -Gritei para ela e Cory deu um tapa na minha nuca.

-Cala a boca pelo amor de deus. -Cory falou e eu ri.

-Vamos beber amigo, vamos encher a cara, esquecer nossos nomes, vomita o planeta Terra. -Falei pegando uma garrafa de álcool jogada e entregando a ele.

-Bebê você. -Cory falou.

-Alguém pode ter botado a mão na cueca e pegando essa garrafa. -Falei e me lembrei quando Savanna me falou algo parecido.

Engraçado ri bobamente por causa disso. De uma besteira.

Cory bebeu um pouco do líquido fazendo-me querer vomitar em cima dele.

-Essa pessoa pode ter AIDS. -Falei tampando a boca com a cão e olhando para ele.

-Já pensou em ser médico Kisu? -Cory falou e eu ri.

-Não passaria no vestibular. -Falei rindo e Cory deu de ombro.

-Vou passear. -Cory falou e eu comecei a andar até a cozinha da casa da Rachel, onde era grande e bonito, porém bagunçado.

Os móveis estavam cobertos pós fica adesiva vermelho o que me fez ri. Garota esperta. Pense na pena que seria se alguém tirasse essa fita dali.

E foi o que eu fiz eu puxei a fita amassando a mesma e jogando em qualquer canto. Coloquei as mãos no bolso do casaco e olhei para o canto da cozinha vendo uma garota de cabelos escuros e pele branca. Eu só pude sorri ao ve-la.

-Boa noite Savanna. -Falei me aproximando da garota com um sorriso.

-Você me persegue só pode. -Savanna falou.

-Está de mal humor. Entendo. -Falei rindo. -Pena que meu humor está ótimo.

-Pena que eu não ligo. -Savanna falou com um sorriso irônico e eu sorri sem mostra os dentes.

-Bom eu esqueci o que devia pergunta então eu vou pergunta qualquer coisa. -Falei e ela me olhou.

Eu pude ver o rosto dela ficar mil vezes mais branco, seus olhos por um estantes perderam o brilho de sempre e seu nariz tinha um começo de sangramento.

Eu não consegui pensar, era como se tudo passasse em câmera lenta, vi a garrafa de cerveja se choca contra o chão quebrando em milhões de pedaços, e o corpo de Savanna cair em meus braços. Eu consegui segura-la.

Quando vi ela desacordada eu senti um desespero, um desespero enorme. Eu não sabia o que pensa nem fazer. Eu apenas a peguei no colo e corri até meu carro prendendo ao cinto.

Eu entrei no carro dando partida.

-Não me deixe agora sua idiota. -Falei segurando o pulso dela e sentido o pulsando tão lentamente o que me fazia sentir um aperto.

Então é assim, ela morre e eu fico aqui? Não seria justo nem comigo muito menos com o JinHong.

Ela não pode morre...

"Quando você estiver cansada
Ou passar por momentos difíceis
Eu serei a pessoa
Que você pode se apoiar
Uma pessoa que é como uma árvore de natal com muitos presentes
Que eu sonhei quando era mais jovem

A vida é uma longa harmonia
Podemos ser ainda mais belos
Enquanto derretemos
O silêncio mudou
Para uma canção chamada você hoje à noite
Quero ouvir essa canção para sempre"
-For Life, EXO

Play with me | KisuOnde histórias criam vida. Descubra agora