Savanna Campbell
O carinho que ele estava me dando já era a certeza que eu estaria bem, meu peito doía mais que tudo por deixa JinHong ir mas não podia deixa-lo aqui, seria crueldade.
Nenhum momento eu desconfiei que ele pudesse ir sem questionar, eu sabia que ele me amava,mais que tudo, eu sei que isso era real... Assim como ele me amava eu amava ele igualmente... Uma pena meu destino ser traçado com um final triste.
Eu não vou questionar o meu destino, eu levei uma vida boa nesse últimos anos, mas infelizmente eu tinha certeza que não viveria até os 20 anos de idade, mas foi bom em quanto durou. Eu pelo menos consegui quase chegar nessa idade... Certo?
O que mais me dói e ver que o Kisu está aqui, tão jovem e tão bobo, ele poderia ter ido embora e me esquecido mas ele não fez isso... E agora eu vou embora e ele não vai poder me impedir.
Eu imagino como é a morte, se é uma coisa tão ruim e tão triste quanto as pessoas dizem... Eu vou imaginar que há uma porta ao lado da outra é eu tenho que escolher entre elas.
Antes de tudo eu quero pedir desculpas para o Kisu e para todos eles. Eu atrapalhei demais.
-Savanna...? -Kisu me chamou da porta do quanto é eu virei olhando para ele.-Vejo que já acordou...
Ele veio sorrindo até sua cama e sentando na mesma.
-Ando muito cansada. -Falei sorrindo e sentando na cama passando a mão pelos meus fios de cabelo.
-Vem minha mãe fez café da manhã para você... Isso é raro por que ela só sabe me xingar. -Ele falou e eu ri com o que ele disse.
Ele esticou a mão e me ajudou a levantar com o maior sorriso de todos.
Mian'eyo Jin Hong.
-Sua mãe e legal... Você que não a ajuda. -Falei caminhando ao lado dele que sorriu.
-Eu sou um ótimo filho. -Kisu falou me fazendo ri e parando nas escada com um sorriso.
Mian'eyo Cory.
-Você parece um ótimo filho mais não é. -A senhora Choi falou no final da escada me fazendo sorri.
-Nossa mãe, eu sempre te dou amor e carinho. -Kisu fala descendo os degraus e beijando sua mãe.
Mian'eyo Daeil & Taeyeon.
-Vamos querida... A comida vai esfria. -Senhora Choi comunicou e eu sorri começando a descer as escadas.
Mian'eyo Jeonguk.
Eu vi a mesa completa por coisas que eu gosto de comer e a senhora Choi tinha um sorriso sincero, ela não tinha o olhar de todos que me viam e sabiam da minha doença... Ela não me transmitia pena ou dó.
Mian'eyo Hongseob.
Eu comia em quanto Kisu e sua mãe conversavam sobre a faculdade que ele faria, em nenhum momento ele falou qual curso faria mas ela brigava com ele o tempo inteiro. Era engraçado.
-E você Savanna. Qual curso quer fazer? -Senhora Choi perguntou e Kisu a olhou.
Ela sabe que eu estou doente?
-Eu não vou está viva até lá. -Falei e ela abaixou o olhar.
-Me desculpe eu não queria tocar nesse assunto... -Senhora Choi falou e eu ri.
Mian'eyo SungOh.
-Eu queria fazer engenharia. -Falei e ela sorriu.
-O pai de Kisu queria que ele fizesse engenharia. -Senhora Choi falou e Kisu sorriu.
Mian'eyo Changsun.
-E uma boa carreia Kisu por que não segue? -Perguntei e ele negou.
-Muitas coisas me levaram a escolher esse curso. -Kisu falou voltando a comer e eu sorri.
Ele me olhou durante o café da manhã inteiro e toda vez que ele me fazia da um sorriso.
Mian'eyo Hui.
Ah, Kisu eu sentirei sua falta. Muito mesmo. Eu não consigo imaginar minha vida sem eles. Seria tão triste sem o sorrisos diversos, sem os carinhos que recebo.
Mian'eyo Appa.
Logo depois do café da manhã Kisu me propoz muita coisa e eu deixei ele escolhe, eu estava tão cansada que não conseguia escolher.
-Vamos ao parque. -Ele falou. -Um parque diferente.
E foi assim que eu entrei no carro de Kisu e ele dirigiu uma durante muito tempo até chegar em um parque bonito e calmo.
Mian'eyo Kisu.
Memórias voltam quando chove, espalhando dor
Vendo você ficando encharcado
Claro naquele momento,
molhado com memórias
Eu acho que você fica lindo na chuvaAté mesmo a brilhante longa temporada de neve
Desaparece no álbum de fotosEssa noite está ficando mais profunda
Promessas inesquecíveis
Seu abraço quente, adeus
-Rain, Taeyeon✿
Falta poucos capítulos para acabar. T.T
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with me | Kisu
FanfictionEu a via. Seus lábios e olhos não mudavam, mas mal reconhecia a garota em minha frente a cada novo ano. Eu amei ela a cada instante, até o ultimo momento que a vi no fim quando pude vê-la novamente... mas no final ela não pertencia mais a mim. © Sid...