÷ 02 ÷

344 29 11
                                    

Já tava anoitecendo eram por volta de 19:34, eu estava deitado na cama comendo um pote de sorvete com chantily vendo os Os Simpsons  e deixando várias gargalhadas escaparem. Como um desenho me faz tão bem.

ㅡKISU ATENDE O TELEFONE, POR QUE SEU AMIGO TÁ ME ENCHENDO O SACO. ㅡMinha mãe gritou da sala e eu continuei a ri do programa vendo meu celular toca a música "I am the best" do 2ne1. Música de hetero, eu deveria ter trocado a meses trás, foi o Changsun que trocou por causa de uma aposta, e até hoje ficou por causa da minha incrível preguiça. Eu peguei o telefone atendendo o mesmo.

ㅡAlô? ㅡFalei atendendo o telefone e tentando controla a vontade de ri do desenho.

A onde você ? quase todo mundo aqui. ㅡA pessoa do outro lado da linha falou e eu ri do Homer.

ㅡQuem tá falando mesmo? ㅡPerguntei pegando com a mão livre o chantily em lata que tava ao lado da cama.

Hongseob. Se lembra? O mais novo de todos, que ia fazer uma coisa especial para vocês, que comprou muito doces pa rainha receber pessoas na casa dele. ㅡHongseob falou e eu espirrou o chantily dentro do pote de sorvete.

ㅡTá o que você tá querendo? ㅡPerguntei pegando a colher e levando sorvete com chantily para a minha boca.

Você ao menos lembra que hoje para para vim para minha casa as 20hs? ㅡHongseob pergunta é eu como mais sorvete.

ㅡClaro que lembro. -Falei e ele murmurou. ㅡInclusive eu estou indo para aí agora. Tô quase chegando.

Passa no mercado e trás queijo. ㅡJeonguk grita e eu bufo.

ㅡTá, me espera. Eu tô chegando aí. ㅡMenti e ele desligou o telefone.

Eu levantei da cama resmungando e peguei a toalha indo em direção ao banheiro tomando um banho quente e rápido por causa do atraso. Se bem capaz que eu virei comida do pequeno Hongseob.

Vestir uma blusa qualquer que estava limpa e uma calça jeans, vesti a blusa jeans que tava na cama arrumei o cabelo e peguei o celular e a chave do carro.

Desci as escadas indo em direção ao carro vendo o lixo que tava, pacote de fast food para todo canto. Eu peguei um dos sacos colocando o lixo dentro. Viu que prático fazer o lixo vira saco de lixo, eu aprendi isso com uma prima que tem uma amiga brasileira, aquele jeitinho para tudo que o brasileiro tem.

Liguei o rádio onde passava a música bem animada.

Eu dirigir até um mercadinho para compra o bendito queijo, na verdade comprei até queijo demais mas fazer o que ne, bom que tem mais comida.

Quando estacionei na frente da casa do Hongseob, eu olhei o relógio que marcava exatamente 20:56 e ele vai me matar. Eu andei até a varanda toda branca com uma porta marrom, apertei a campainha vermelha fazendo o barrulhinho irritante soar.

A porta foi aberta rapidamente e Hongseob atendeu com a expressão de bravo.

ㅡVocê nem tinha levantado da cama cretino. ㅡHongseob perguntou e eu sorri.

ㅡTambém te amo. -Entrei na casa fazendo o mesmo fecha a porta rapidamente. ㅡEU TROUXE O QUEIJO.

ㅡALELUIA. ㅡJeonguk grita andando até mim pegando o saco.

Eu olhei ao redor e vi que nem o Jinhong tinha chegado.

ㅡO que eu tô fazendo aqui se não sou o atrasado da festa? ㅡPerguntei sentando no sofá ao lado de Daeil que estava olhando fixamente para as luzes de natal.

ㅡO casal sunshine no ano não chegou ainda. E eu já tô com fome ㅡChangsun falou e eu ri.

ㅡCansei. Ou o Jinhong chega agora ou é um tapa nele a cada inato de atraso. ㅡHui falou se jogando no sofá.

ㅡPosso bater também? ㅡDaeil pergunta é Hui concordou.

ㅡCADÊ ELE? ㅡCory grita rolando no tapete vermelho.

A campainha tocou.

ㅡKISU ATENDE QUE EU TÔ ARRUMANDO UMAS COISA PARA A GENTE COME. ㅡHongseob falou e Jeonguk apareceu se sentando no sofá.

Eu me levantei resmungando milhões de xingamentos por ter levantado.

Eu abri a porta encarando o Jinhong e uma garota com cabelos azuis.

Eu olhei a garota sentindo meu estômago revira de vez e meu coração bater mais forte.

ㅡSavanna?

"Eu só estava analisando números e figuras
Montando o quebra-cabeças
Questões da ciência, ciência e progresso
Não falam tão alto quanto meu coração

Diga-me que me ama, volte e me assombre
Oh, e eu corro para o começo
Correndo em círculos, perseguindo nossas caudas
Voltando a ser como éramos"
-The Scientist, Coldplay

Play with me | KisuOnde histórias criam vida. Descubra agora