÷ 10 ÷

114 13 12
                                    

Eu podia ver todos aquele hospital falando e falando. Alguns tinha parentes doentes outros acompanhavam mas todos estava por um motivo só. Todos tinham pessoas doentes, pessoas que amavam.

Até hoje eu nunca entedi as doenças, por isso que as odeio e evito sempre, e tão imprevisível.

-Choi Kisu... -A voz do médico evacuou pela sala de espera fazendo todos chamarem a atenção para mim.

-Sim senhor. -Falei e ele se curvou e pediu para mim acompanha-lo e eu fui.

Minhas mão soavam e tremiam, eu estava com medo por ela, eu juro que estava.

-Bom você se diz o responsável temporário de Savanna Campbell... Então você tem a escolha de querer saber o que ela tem, caso não saiba. -O Médico falou e eu engoli a seco.

"...Pai nosso que estás nos céus, santificado seja o Vosso nome..."

-Infelizmente... Não sei doutor... -Falei dando um pausa. -Diga-me por favor.

"...Venha a nós o Vosso Reino..."

-Bem a senhorita Campbell ela infelizmente foi diagnosticada com leucemia.... -O Médico falou

"...Seja feita a Vossa vontade, assim na Terra como no Cé..."

Eu realmente senti tudo cair. No consegui terminar minha oração. Não consegui pedir nada a ele.

-Caso você queira saber mais e só pergunta. -Ele falou e eu segurei a lágrima olhando para a porta do quarto dela.

-Da para saber quanto tempo ela foi diagnosticada? -Perguntei e ele abaixou o olhar.

-De acordo com os exames e recente. Não tem mais de 5 anos... 3 anos atrás talvez. -Médico falou e eu fiquei olhando para o chão.

Aproximadamente o tempo que eu voltei para a Coréia.

-Sabe quanto tempo ela tem? -Perguntei e ela me olhou com a pior expressão... A de pena.

-Está em estágio avançado, não temos como prever isso mas ela não terá muitos anos. -O Médico falou e eu sentir meu peito aperta e sentir falta de ar.

Mian'eyo por tudo que eu lhe fiz Deus, eu aceito sua punição.

-Eu posso ve-la? -Perguntei e ele afirmou e eu me curvei. -Obrigada.

Eu andei até o quarto abrindo a porta de vagar e vendo ela dormi na cama de hospital.

Ve-la com tubos, fios, soro. Me machuca. Me dói tanto.

Eu me aproximei da poltrona e sentei na mesma pegando na sua gelada.

-Eu te amo... Você está ouvindo? -Perguntei na esperança que ela não estivesse e não estava, ela estava dormindo. -Eu tentei te esquecer mas meu coração te reconhece.

Falei chorando e encostando meu queixo na sua mão.

-Eu queria poder te proteger mais não posso.... Por que não me falou Savanna, tantas oportunidade e você não me falou. -Falei baixinho em quanto chorava.

Eu chorei por um tempo e logo depois continuei a falar.

-Eu te amo muito...Mesmo se você levar um pouco de tempo para voltar... Eu te amarei sempre. -Falei ainda chorando e apertei a mão dela -Sempre, onde quer que esteja.

Eu sentir a mão dela mover lentamente até minha bochecha. O toque gelado dela me deu um pequeno arrepio mas eu realmente queria aquilo mais que tudo.

-Eu te amo. -Falei segurando a mão dela no meu rosto e ela riu fraca.

-Eu sei. -Falou fraca e eu ri -Eu te amo.

Nos ficamos minutos ali, e foi quando me afastei vendo ela descansar em quanto chorava.

Alguém bateu na porta e eu pude ver JinHong e Hongseob entrarem. Hongseob tinha balões em sua mão em quanto JinHong tinha seus olhos cheios de lágrimas.

-Bom vou deixa vocês. -Falei ainda com a voz afetado por causa do choro e JinHong me puxou para um abraço.

-Gomawoyo hyung. -JinHong falou e eu afirmei saindo e sendo acompanhado pelo Hongseob para fora do hospital.

Eu agachei me abraçando e escondendo o choro. Eu sentir alguém me abraça por trás e logo sabia que era Hongseob.

-Eu a amo Hong... -Falei chorando e ele me apertou.

-Eu sei hyung... Eu sei... -Hongseob falou e eu continuei a chora.

Era tudo o que eu podia fazer. Chorar.

"...Eu te amo
Você está ouvindo?
Só você
Feche seus olhos
Mesmo se tudo mudar, isto não irá mudar
Você é meu, eu sou seu amor..."
-Always, t. Yoonmirae

Play with me | KisuOnde histórias criam vida. Descubra agora