÷ 08 ÷

102 16 3
                                    

Hoje eu definitivamente me arrependo cada dia por ter mata todo as aulas práticas de educação física, elas vão se úteis para pequenas coisas como, corre da polícia ou invadir a casa dos colegas.

E o que eu estou fazendo, invadindo a casa de pessoas nesse exato momento, pelo simples fato dessa pessoa não ter me deixando dormi. Fica invadindo meus sonhos e pensamentos.

-Psiu! Acorda sua irritante. -Falei batendo na janela da Savanna que lia um livro.

Ela olhou para a janela e arregalou os olhou ao mesmo tempo levantando rapidamente da cama.

-Aqui tá um frio. -Falei e ela abriu a janela dando espaço para mim entra.

Ela pegou um bloco de notas e começou a escreve.

"O que você tá fazendo aqui?"

-Eu vim fala com vo.... -Ela tampou minha bota e apontou para porta. Colocou o dedo no seus lábios dizendo que era para mim ficar em silêncio.

Ela pegou o bloco e escreveu novamente me mostrando.

"Espera aqui!"

Ela andou para fora do quanto olhando pela casa.

-Pai? -Ela chamou e não teve resposta, andou até o quarto e olhou a sala. E eu fui seguindo ela, ela foi até a garagem onde o carro do pai dela não tava lá.

-Ele já deve ter ido. -Ela falou indo até a cozinha.

-O que veio fazer aqui? -Ela perguntou pegando um copo de água e bebendo.

-Queria te pergunta uma coisa. -Falei olhando ao redor.

-Não podia perguntar por mensagem? -Savanna pergunta é eu neguei com a cabeça andando até a sala e olhando pela porta. -Acho que tá chovendo.

-Sério? -Savanna pergunta indo até onde eu estava olhando. -Droga as janelas.

Savanna começa a corre até o quarto de hóspedes fechando a janela que estava aberta, foi no quarto do pai que também tinha uma janela aberta e por último foi no seu quarto fechando a janela. Quando eu cheguei no quarto tudo ficou escuro.

-Quem apagou a luz? -Perguntei pegando o telefone e usando a lanterna dele.

-Não apagou, acho que faltou luz. -Savanna fala pegando meu telefone para iluminar. -Vou pegar lanterna.

Eu a segui até porque não vou ficar sozinho no quarto dela. Segui ela até o quarto do pai onde pegou uma caixa com várias lanternas dentro.

-Vocês fazendo e coleção disso? -Perguntei ligando uma e ela riu.

Essa menina e tão bipolar, semanas atrás disse que não tínhamos nada, e agora está sendo legal comigo. Qual é o problema dessa garota?

-Tanto faz. -Ela falou andando até seu quarto. -Você disse que veio aqui para pergunta uma coisa, o que seria?

-Eu nem lembro agora. -Falei e claramente eu menti não quero mais fala disso.

-Então acho que já pode ir. -Ela falou apontando para a janela onde dava para ver perfeitamente a chuva.

-Lembrei. -Falei olhando para ela -Por que não me ama?

-Como? -Savanna pergunta.

-Por que você não me ama? O que tem de errado comigo? -Perguntei e ela fechou os olhos com força.

-Não tem exatamente nada de errado com você Kisu. -Savanna falou abrindo os olhos novamente e me encarado.

-Se não tem nada de errado por que não fica comigo, por que não me ama. -Perguntei e ela ficou me olhando.

-Por que eu amo o JinHong. -Savanna falou de uma forma que eu realmente senti o que ela sentia. -Apesar de gosta de você, de saber que nos tivemos um passado, eu amo o JinHong, sinto muito Kisu mas é a verdade.

Não sei descrever o que sinto agora. Meu sangue feve, tenho raiva do JinHong. Mas não tenho como culpá-lo eu sou apaixonado pela namorada dele. Eu sou o pior fura olho da história.

-Sinto muito. -Ela falou abaixando a cabeça e eu ri.

-Saranghaeyo.... -Falei baixo e ela levantou o olhar. -

-Saranghaeyo. -Ela falou com um sorrisinho triste e eu me aproximei abraçando a garota que quase chorava. -Não queria que isso acontecesse....

-Finge que eu nunca vim aqui. -Falei olhando para é beijei sua testa por um longo tempo. Quando me afastei abri a janela saindo da casa dela e andando para a rua.

Não demorou mui tô para mim ficar enxarcado e logo lágrimas começaram a se mistura com a chuva.

Por que dói? Dizem que o amor é tão bonito e preciso.... Por que tinha que doer tanto?

"Seus olhos, nariz e lábios
Seu toque que costumava me tocar
Até a ponta dos seus dedos
Eu ainda consigo te sentir

Mas como uma chama queimando
Queimou e destruiu
Todo o nosso amor
Isso dói tanto, mas agora eu te terei como uma lembrança"
-Eyes, Nose, Lips, Taeyang

Feliz dia de domingo.
Feliz dia 1° de janeiro.
Feliz 2017.

Play with me | KisuOnde histórias criam vida. Descubra agora