E lá estava eu novamente, com o cabelo recém pintado de castanho todo bagunçado, com um óculos escuro escondendo o rosto de zumbi que ficou fazendo maratona de drama a noite inteira, com um copo de café em uma mão e o telefone.
Malditas amigas da minha mãe. Pelo menos vou ganha dinheiro com isso, é o que eu ando precisando. Dinheiro.
Eu andei até a varanda apertando a campainha e a senhora Jung pareceu.
-Olha Kisu entre a outra babá deve está chegando. -Ela falou e eu olhei ao redor. Típico de casa cheia de crianças.
-A lista de comidas está pregada na geladeira assim como os horários das crianças, como hoje sábado ela não tem muita coisa para fazer fora de casa. Bem as seis crianças estão dormindo, e a outra babá está chegando. -Senhora Jung fala e eu rio. -Boa sorte.
Ela saiu da casa me deixando ali sozinho eu andei até a cozinha pegando o papel e colocando o óculos e o café na pia.
-INVASOR NA CASA PROTEJA AS MENINAS. -Um garoto falou com uma arma de brinquedo apontan do para mim em quanto levava duas garotas para o sofá.
-Eu não sou um invasor, eu te vi quando vocês eram bebês. -Falei e ele atirou em mim.
-KATE BATE NELE! -O Garotinho gritou.
-Se vocês não fazerem isso eu dou sorvete para vocês. -Falei e senti alguém corre ao redor de mim com uma corda.
(.♡.)
-Senhora Jung cheguei,me desculpe o atra.... -Savanna falou colocando o cachecol no cabide e parou na minha frente rindo da minha cara.
-Huhu hshshshsh. -Tentei falar mas a fita na minha bota atrapalhou.
-Vocês amarraram meu amigo, puxa crianças. -Savanna falou e a menina vestida de princesa se curvou.
-Desculpa. -Todos falaram e ela tirou a fita da minha boca com cuidado.
-O que você disse? -Ela perguntou.
-Controla esses demônios. -Falei respirando.
-Vamos brinca de desamarrar o Kisu e todos vamos fazer uma guerra.
Eu nem pude respira e as seis crianças já haviam me soltado.
-Vamos dividir os times em meninas e meninos. Quem pegar o presente primeiro vence. -Savanna falou.
-Onde está o presente. -O vestido de batman perguntou.
-Procurem. -Todos correram e dois dos garotos me puxaram e me levaram no quarto.
-Sabe usa gigante? -Um deles perguntou e eu assenti.
-Posso saber o nome de vocês? -Perguntei.
-Eu sou o Baek In Ho. -O vestido de batman falou.
-Jung Ji. -O de pijama azul falou.
-Chris. -O último falou mexendo na arminha.
-Prazer. Sou o Kisu. -Falei rindo e o Chris atirou em mim.
-Ache o presente. -Chris falou saindo do quarto.
Acho que eles não gostam de mim.
(.♡.)
-ACHEIII! -Baek In Ho Falou correndo com uma caixa amarela em nossa direção.
-Eu estou tão cansado. -Falei me jogando no chão e Savanna riu.
-Pareceu um pai brincando com as crianças. -Savanna fala rindo e vendo Baek In Ho abrindo o presente com a irmã gemia dele que Aparentimente em o nome de Baek In Ha.
São seis crianças. Eun Hee a mais velha dos seis, aí vem o Jung Ji, depois a Kate, o Chris e os mais novos o Baek In Ho e a Baek In Ha. Não sei da onde a mãe deles aguenta tanta crianças.
-São uns amores. -Menti feio e ouvi a porta sendo aberta.
-OMMA! -As crianças gritaram e eu levantei.
-Olha vocês. -A senhora Jung falou rindo.
-Pensei que a senhora fosse ficar o dia todo fora. -Savanna fala.
-Houve um imprevisto e pude vim mais cedo. Você já podem ir. -Senhora Jung falou rindo e eu peguei minhas coisas.
Eu e Savanna começamos a andar lado a lado até o meu carro.
-Entra eu te deixo em casa. -Falei e ela apenas obedeceu.
A viagem como sempre foi calma e silenciosa ela não falava nada mas as vezes tocia. Parecia que a garganta dela estava cheia de espinhos.
Eu estacionei na porta da casa dela onde pude ver sua meia branca manchada com sangue. Não vou mexer com ela.
-Você está bem? -Perguntei olhando a meia e ela escondeu o pé.
-Tô ótima. Obrigada novamente pela carona de novo Kisu. -Savanna falou arrumando o cachecol.
Eu fiquei olhando para ela que limpava o nariz rapidamente e escondia a mão cheia de... Sangue?
-Você está sangrando? -Perguntei puxando o cachecol e ela afirmou.
-Isso acontece por causa do tempo. -Ela falou limpando. -Eu vou para dentro. Obrigada de novo.
Eu nem pude falar nada e ela já avia ido embora.
Por que isso agora, sangramento nasal, tem hematomas por todo o corpo e ela parece está mais magra. Ela está doente? Olha só eu dando uma de medico. Que ridículo não vou fingir ser médico para uma garota que eu amo e meu amigo também.
Vida complicada.
"Você me chama pelo telefone, você parece tão distante
Você me pede para ir até aí porque você quer brincar
Eu ando até a sua casa, não há ninguém em casa
Só eu e você, você e eu sozinhosEstamos apenas brincando de pique-esconde
Está ficando difícil de respirar embaixo dos lençóis com você
Eu não quero brincar de joguinhos
Estou cansada de sempre perseguir, perseguir você"
-Play Date, Melanie Martinez
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with me | Kisu
FanfictionEu a via. Seus lábios e olhos não mudavam, mas mal reconhecia a garota em minha frente a cada novo ano. Eu amei ela a cada instante, até o ultimo momento que a vi no fim quando pude vê-la novamente... mas no final ela não pertencia mais a mim. © Sid...