Ele corria rapidamente pelo gramado sorrindo feito um pequeno anjo e tudo isso me fazia feliz... Como poderia está tão feliz em apenas uma vida?
Seria uma coisa melhor que tudo que eu já vivi? Ver minha pequena correndo e sorrindo sem motivo.
Acho que fiz certo.
Senti alguém me abraça pela cintura e deixei um sorriso bobo escapar.
Era Krystal, era a minha Krystal... Sorrindo abertamente olhando para Baekhyun.
O pequeno garoto sorri tão feliz que contagiava todos nós e acabou caindo no gramado deixando a pelúcia de dinossauro cair no chão.
Ele não chorou apenas levantou e sorriu fazer um "V" com os dedos e Krystal sorriu.
-Ele é meu orgulho. -Krystal falou rindo abertamente e eu sorri.
-Vocês são meu orgulho. -Falei me virando e dando um selinho em Krystal.
-Oi anjinho... -Ouço alguém falar com Baekhyun e me viro vendo Jin Hong brincando com a mesma.
Ele havia crescido, estava usando um terno bonito com o cabelo arrumado em um tapete. Faz tanto tempo que não o vejo que me assustei com o tanto que meu dongsaeng cresceu.
Andei de vagar até o mesmo que brincava com Baekhyun.
-Hong... -Chamei e o mesmo me olhou e logo sorriu.
-Hyung! -Jin Hong falou levantando e me abraçando e eu retribuir o abraço.
-Essa é Baekhyun meu bebezinho. -Falei pegando Baek em meus braços e ele cruza os dele
-Não sou mais bebezinho! -Explanou e eu ri.
-Até você ter o tamanho do tio Hong você é um bebezinho sim. -Falei indo e Jin Hong passou a mão pelos cabelos dele sorrindo.
-Parabéns... Ele terá um grande futuro. -Jin Hong fala.
-Sinceramente espero o mesmo. -Falei e ele riu. -O que te trouxe aqui?
-Saudades... -Jin Hong respondeu rindo. -Senti falta dos meu hyungs.
-Todos devem está felizes com sua volta. -Falei e ele começou a andar e eu o acompanhava.
-Nenhum deles sabem ainda. Eu vou Veloso agora... Passei em você primeiro por que queria lhe dá uma coisa. -Jin Hong disse tirando algo do bolso.
Ele me entregou um colar pequeno que eu havia perdido a anos.
-Eu achei que tivesse perdido quando fiz o intercâmbio. -Falei sorrindo e mexendo no colar.
-Na verdade eu roubei de você naquela noite. -Jin Hong disse. -Já passou da hora de devolve-lo.
-Agora posso fazer algo certo. -Falei colocando Baekhyun no chão e colocando o colar no pescoço dele e sorrindo.
-É seu agora Baekhyun. Sempre estarei com você em quanto usá-lo.
-Sim papai. -Baekhyun falou e eu ri.
-Eu acho que tenho que ir agora hyung. -Jin Hong falou -Senti sua falta mesmo.
-Eu também pequeno. Na verdade ficar longe e sempre melhor mas não suma sempre. -Falei abraçando-o.
-Obrigado por tudo -Jin Hong falou no meio do abraço -Eu por ter ficado com ela até o último momento.
-Eu ui a amava Jin. -Falei.
-Eu sabia. Eh também amava. Ela foi amada mas que qualquer pessoa nessa vida. -Jin Hong falou se separando e sorriu.
-Vou indo hyung. Até logo. -Jin falou se afastando e eu acenei para ele sorrindo.
Ela foi realmente muito amada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with me | Kisu
FanfictionEu a via. Seus lábios e olhos não mudavam, mas mal reconhecia a garota em minha frente a cada novo ano. Eu amei ela a cada instante, até o ultimo momento que a vi no fim quando pude vê-la novamente... mas no final ela não pertencia mais a mim. © Sid...