÷ 05 ÷

192 19 1
                                    

O pior daquele beijo foi ter pensado nesse cada minuto da semana inteira. E como não fosse pior que pensa no beijo, eu ainda fiquei evitando o JinHong e ela.

Se eu ficasse muito tempo com o JinHong eu realmente iria contar, não dá para mentir para meu dongsaeng, n ao da para mentir para nenhum deles.

-ESTAGIÁRIO? -O senhor Chae gritou e eu levantei da mesinha indo até a porta da sala.

Abri a porta me curvando.

-Senhor, o que deseja? -Perguntei.

-Café, ver se não compra o café gelado. Não seja um imprestável. -Senhor Chae falou e eu me curvei.

-Quantos minutos tenho que correr para chegar com o café quente hyung? -Perguntei para o Yong e ele riu.

-Corre Kisu, Corre. -Ele falou e eu peguei meu telefone indo em direção ao elevador.

Eu demorei exatos 5 minutos para consegui chegar ao local onde vadia o famosos café que o "chefe" gosta. Eu nunca vi ter preferência de café. Para mim só tendo café já é uma grande evolução.

-Por favor o de sempre. E poderia fazer um pouquinho mais quente por que ele não quer que chegue gelado. -Falei olhando fixamente para o telefone.

Até quando eu vi as pequenas mãozinhas brancas com a unha grande encostada no balcão.

-Desculpe e meu primeiro dia eu não sei qual é o de sempre. -Savanna falou olhando para o copo de café e eu ergui o rosto.

Ela está em todo canto, só pode, não a outra razão para ela aparecer assim. Dessa forma.

Eu olhei para seu braço que estava com uma faixa branca onde ainda dava para ver sangue. Eu olhei para ele que fez o mesmo.

-Você apanhou? Algume bateu em você? Se machucou como? -Perguntei olhando para ela que escondeu o braço.

-Eu cair. -Falou e eu fiquei olhando para ela que escondia o rosto cansado.

-Você está morrendo ou algo do tipo? -Perguntei e ela negou com a cabeça.

-O que está acontecendo com você? -Perguntei e ela ignorou.

-Vou chamar outra atendente. -Ela falou e eu segui ela até chega na saída com balcão puxando a mesma.

-Me solta. -Ela falou e eu puxei seu braço para fora estabelecimento e soltei a mesma quando já estávamos fora.

-O que está a vendo? -Perguntei e ela ignorou.

-Quem é você para saber o que está acontecendo comigo? Você não é ninguém Kisu, você mesmo disse que era para mim ficar longe de você e é o que eu estou fazendo. Mantendo a distância uma coisa que você pediu para mim fazer então posso voltar para o meu.... -Eu a interrompi puxando a para um abraço.

Estava tão frio e vazio. Eu a abracei forte acariciando seus cabelos em quanto ela quase chorava, fazia tempo que eu não sentia o seu abraço. E eu sei o que estou fazendo. Eu estou furando o olho do JinHong, e eu peço desculpas para dele, mas eu a amo.

-Por que você me faz chora todas as vezes. -Savanna falou entre as lágrimas o que fez meu coração aperta.

-Por que eu sou um idiota todas as vezes. -Fale ainda abraçado a ela que mantia seus olhos fechados e calmos.

-Mian'eyo. -Falei me afastando dela e secando suas lágrimas.

-Ela vou buscar o café. -Ela falou colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha e andando para dentro do café.

Eu entrei também é paguei o café me despedindo da Savanna, sentindo o vendo frio bater contra mim. Estiquei a mão sentindo um floco de neve pousa na mesma.

Tomei um gole do café que estava ótimo, eu não preciso já estou demitido mesmo.

"Meu amor está em chamas
Agora queime, querido! Queime
Brincando com fogo
Meu amor está em chamas
Portanto, não brinque comigo garotinho!
Brincando com fogo

Oh não, eu já vim de muito longe
De repente, nada disso é mais um jogo
O amor é vermelho como fogo
Então alimente o fogo com seu sopro
Isso é um remédio ou um veneno?
Nem ao mesmo minha mãe sabe
Um ladrão em meu coração e a policia não sabe
Beija-lo, sinto falta dele
Não sei, mas sinto falta dele
Esse é o vício passado, esse é o amor quebrado
A cor do meu coração é preto"
-Playing with fire, Black Pink

Primeiramente: Feliz natal atrasado até mesmo porque o natal foi ontem.

Segundamente: Oie.

Terceiramente: Sei que a Savanna e americana e tudo mais mas eu imagino ela como a 'Bae Suzy'. Conhece? E se não dá um Google nela.

Por último: Tchauzinho.

Play with me | KisuOnde histórias criam vida. Descubra agora