-Savanna? -JinHong perguntou e eu fiquei apenas observando a garota com algum certo desespero.
Por que em um mundo tão grande ela tinha que vim para a Coréia?
-E-entrem o Hongseob tá na cozinha. -Falei gaguejando um pouco e sentindo um frio na barriga.
Maldito intercâmbio. Eu lembro perfeitamente bem de todos os seis meses que passei lá, foram os piores e os melhores da minha vida. Droga Savanna! Tinha que ser o Jinhong? Tinha que ser logo a Coréia do Sul?
-Bem... Essa é a Savanna, minha namorada. -JinHong falou e meu peito apertou de uma forma que senti o sangue começa a subi pela boa.
Claro que não era sangue de verdade, era só o maldito desespero que sentia agora.
Savanna estava perfeitamente arrumada des da última vez que a vi, a última vez que vi ela foi em um aeroporto, e foi tão as pressas.
Ela não tinha mudado nada, a sua pele extremamente branca continuava as mesma, seu cabelo castanha continuava liso e no mesmo corte de cabelo. Longo e dividido ao meio com uma mecha de cabelo atrás da orelha. Continuava a usar brincos pequenos e ainda dava para ver a marca do piercing que ela tinha no dedo onde agora está a aliança de namoro dela.
Droga, droga, droga, droga, droga....
-Kisu? Poderia por gentileza volta ao planeta terra? -Ouço a voz de Jeonguk me chama e eu olho para todos que me olhavam. Até mesmo ela.
-Eu estou passando um pouco mal vou tomar um ar. -Falei abrindo a porta e fechando a mesma ficando ao lado de fora.
Eu comecei a anda de um lado para o outro na varanda vendo o quanto ridículo eu estava nesse momento. Vendo o meu próprio desespero na mente e rindo dele desesperadamente. Tão ridículo.
Provavelmente ela me esqueceu, faz tantos anos, ela se esqueceu de mim. Isso o e ruim e bom. Bom para ela e ruim para mim. Porque eu tive que amá-la. Droga.
-Kisu? -Ouço uma voz doce chamar e só pelo o quão bom de ouvir era a voz eu já sabia que era a Savanna. Ela era tão doce.
-Hum? -Murmurei virando de frente para ela vendo seu rosto tranquilo.
-Faz tanto tempo... E-eu nem sei o que faço. -Savanna disse e eu vi o quanto o coreano dela melhorou, naquela época ela só falava algumas coisas por esta começando um curso. Eu sempre a ajudava na pronúncia, sempre ajudava ela em tudo que eu podia.
-Não faça nada, por favor. Fique longe. -Falei e sua expressão tranquila mudou completamente, agora ela parecia triste.
-Eu sinto muito por não ter ligado nenhuma vez, ou por ter ignorado suas ligações, e não ter respondido nenhuma das mensagens. -Savanna disse e eu olhei para o céu estrelado. Nem lembrava das milhões de mensagens que havia mandando a ela.
-Está fazendo um intercâmbio? -Perguntei e ela negou. -Então seja uma boa namorada para o JinHong.
-Podemos pelo menos conversar? -Savanna pergunta é eu viro para a mesma olhando novamente.
-Não, não podemos... Você não faz a mínima idéia o quanto fiquei esperando um milagre? Exato não faz por que provavelmente já estava partindo o coração de outro pobre coitado. -Falei e comecei a anda de novo até a porta do Hongseob. -Finge que nunca tivemos nada, seja apenas você, e fique, proteja o JinHong. Por que eu quero distância de você.
Abri a porta de Hongseob dando uma última olhada para o rosto tão angelical da Savanna que deixava escorre uma lágrima da garota americana que estava ali parada. Eu respirei fundo e entrei dentro da casa vendo todos rindo. Logo fui recebido pelo olhar de Cory que me deu um pequeno susto.
-Olha vou dizer uma coisa. -Cory comia o queijo junto com Jeonguk e Daeil -Que queijo bom... Meu Deus.
O telefone de algum do meninos tocou rapidamente fazendo que eu pulasse para pegar o telefone na mesinha.
-Ainda tá esperando a ligação da sua garota americana seu idiota? -Changsun perguntou e eu ri.
Savanna entrou na casa se sentando ao lado de JinHong o que foi abraçada pelo mesmo. A vontade de vomita voltou
-O telefone e do Daeil. -Sungoh fala e eu olho o nome da chamada.
-Coraçãozinho vermelho 'Kim Taeyeon' abre parênteses m-o-z-a-n-a?... Mo-zona fecha parênteses coraçãozinho vermelho.-Li tudo que estava escrito no numero da chama e ri maléficamente.
-Não se atreva Choi. -Daeil Falou levantando e eu atendi a chamada.
-ALÔ, TAE TUDO BEM? -Gritei em quanto andava até a caixa de som do Hongseob aumentando a mesma.
-Kisu? Desliga a droga do som e para de zuar. Eu estou ligando para o Daeil por que não estou encontrando a casa do Hongseob. -Taeyeon falou e e eu bufei desligando.
-Sua sem graça. Desumana. -Falei e Daeil tomou o telefone da minha mão. -
DESALMADA.-Alguém sabe o significado de "mozona"? -Changsun perguntou.
-Deve ser em algum idioma desconhecido. -Sungoh falou e eu ri.
-Talvez hebraico. -Falei e Cory riu.
-Parece espanhol. -Cory falou.
-Eu chuto que seja.... Italiano. -Changsun falou e eu ri.
-Italiano escreve diferente? -Falei.
-E português suas antas. -Daeil falou.
-Você tá muito danificado pequeno Daeil. -Cory falou e Daeil jogou a almofada nele rindo.
Eu dei a última olhada na Savanna e no JinHong.
Provavelmente não deveria ter dito isso de ser afasta. Droga. Estraguei minha vida de novo.
"Quem se preocupa com as minhas emoções?
Você pode brincar comigo até se cansar
Você pode me quebrar
Se é isso que você quer
Porque eu sou um brinquedo, um brinquedoQuando eu não sou mais útil, você me joga fora
Se eu pudesse ser lembrado
Mesmo que apenas um pouco
Tudo o que eu faço é por você
Eu sou um brinquedo, um brinquedo"
-Toy, Block B
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with me | Kisu
FanfictionEu a via. Seus lábios e olhos não mudavam, mas mal reconhecia a garota em minha frente a cada novo ano. Eu amei ela a cada instante, até o ultimo momento que a vi no fim quando pude vê-la novamente... mas no final ela não pertencia mais a mim. © Sid...