÷ 11 ÷

97 11 6
                                    

-Eu queria pedir desculpas a vocês que estão aqui... Eu deveria ter contado a todos des do começo, mas eu tive medo, medo de perder vocês. -Savanna fala e olha para JinHong que dormia ao seu lado.

Eu coloquei a mão no bolso da calça e me sentei na poltrona vazia.

-Está tudo bem Savanna. -Taeyeon fala com sua voz de choro e Daeil a abraça.

-A última coisa que eu quizer nesse mundo foi fazer qualquer um de vocês se importa com uma idiota com câncer. -Savanna diz olhando para os próprios dedos.

-Não fale assim. Nos somos seus amigos, você está com a gente é nos vamos ficar juntos até que sobre só um. -Cory falou tentando sorri e alegra a garota.

-Realmente sinto muito mas eu tenho leucemia avançada e posso morre amanhã ou semana que vem, talvez mês que vem....-Savanna falou e eu fechei os olhos com força evitando a lágrima.

-Está tudo bem noona. -Hongseob falou rindo e Savanna começou a chora.

-Me desculpem... Me desculpem mesmo. -Savanna fala e Jeonguk se aproxima a abraçando.

-Assim como todos falaram... Não é culpa sua Savanna, está tudo bem, vai ficar tudo bem... Nos vamos passa por isso. -Jeonguk fala abraçando Savanna e eu levanto.

-Eu vou primeiro. -Anunciei caminhando até a porta.

Aliais eu devo ser a última pessoa que ela precisa, eu a amei e por isso estou sendo castigado? Se for assim realmente agradeço a quem está me punindo você me faz acreditar que não existe mais chances que eu seja feliz... Não mais.

Fui até meu carro pegando o fone de ouvido e caminhando até uma loja de conveniência que tinha ao lado do hospital.

Peguei o fone ligando ao celular e soltando a música que estava no aleatório.

-Não pense em nada
Não diga nem uma palavra
Apenas me dê um sorriso... -Cantei baixo a música que soava pelos fones de ouvido me sentindo mal por ou ver uma musica desse jeito.

Cá entre nós que "Butterfly" não é a música mais feliz que eu já ouvir. Nem de longe.

Entrei na loja levando meu olhar diretamente para a garota que lia no balcão onde a mesma lia uma revista e ouvia música no fone de ouvido tão  calmamente que chega assustava. Ela era jovem e bonita.

Mas a minha mente só se concentra na Savanna. Mais uma vez... Obrigado.

Eu andei até o frizeer pegando uma coca-cola grande e peguei um pacote de salgadinhos grade também. Acho melhor leva três pata todos não morrerem de fome. Apesar de tudo eu sou um bom hyung.

-The way you cry... the way you smile.. -Ouço a garota sussurando baixinho em quando eu me aproximava ela parou e me olhou.

Se levantou começando a contar quanto deu tudo é olhou para meus olhos que estava fundos.

-Leve isso também. Eu pago. -Ela falou  colocando três saquinhos de energético no balcão e com um sorriso de canto.

-Eu pago. -Falei tirando os fones e ela ri.

-Ainda bem por que eu não quero pagar por você. -Ela falou colocando tudo na sacola e falou o preço

A única coisa que me fez da um riso pelo hoje.

Eu voltei a porta os fone e sair da lojinha de conveniência voltando ao hospital onde todos estavam sentandos do lado de fora. Todos menos o JinHong que provavelmente estaria com a Savanna.

-Um copo para cada. -Falei jogando os copos para o primeiro da fila que era Daeil e entregando a coca para o Hongseob servi. -Não sou rico então não comprei um desses para cada mas dá para dividir.

Eu joguei os dois sacos e me sentei no final da fila olhando em direção a lojinha de conveniência que estava sendo fechada.

-Eu quero que ela não sofra tanto. -Taeyeon falou meio triste.

-Digo o mesmo. -Sungoh fala.

Também quero isso mas afinal é tão ruim que ninguém não ficaria triste. Ninguém se importa mas como eu ficarei depois dela ir? Eu morrerei também?

Talvez não, talvez seja apenas passageiro... Ou não.

"Você vai ficar ao meu lado?
Vai me prometer?
Se eu soltar sua mão, você vai voar para longe
Vai desaparecer, tenho medo disso

Você vai parar o tempo?
Se esse momento passar
Como se isso não tivesse acontecido
Tenho medo disso, eu vou te perder"
-Butterfly, Bangtan Boys

Play with me | KisuOnde histórias criam vida. Descubra agora