Autora
8 anos depoisAs palmas evacuaram a sala fazendo Kisu ri para todos.
-Jisoo pode fecha-lo para mim? -Kisu pergunta para o garoto que sorri visivelmente por baixo da máscara.
-Sim sunbae. -Jisoo fala e Kisu sorri andando para fora da mesma onde retira veste suja de sangue assim como suas luva e máscara.
-SUNBAE! -Ji Wen fala correndo em direção a ele que ri.
-Não deveria se esforça tanto. -Kisu fala e a chinesa começa a mexer no balde de roupas sujas.
-Eu não estou achando a minha aliança. Sunbae se eu tiver dentro do paciente. -Ji Wen fala e Kisu arregala os olhos.
-Você está maluca. Não é possíve... -
-ACHEI! -Ji Wen fala e coloca a aliança no dedo em quanto Kisu se sentia aliviado.
-Sua irresponsável! -Kisu fala para a garota.
-Mian'e sunbae. -Ela fala e sai correndo mandando "tchauzinho" para Kisu.
Kisu apenas e pega seu telefone vendo mensagens da sua mãe.
"Krystal já pegou o Baekhyun na escola. -Mãe"
Eu já sabia disso, eu pedir para ela ir busca ele na escola... Eu pedi para ela sair do restaurante mais cedo e busca o nosso filho. Acho que assim é melhor.
Ela sabe que hoje eu irei para o cemitério visitar ela. Krystal nunca questionou nenhuma vez que eu fosse vê-la afinal quando ela estava naquela loja de conveniência e eu fui compra comida. Ela me ajudou a supera a Savanna. Mas de todo modo ela continua sendo meu primeiro amor.
Eu nem sei o quanto amo, respeito e admiro a Krystal. Ela realmente é uma mulher respeitável.
~/~
Eu peguei as flores brancas e azuis saindo do carro e caminhando até a entrada do cemitério.
Eu andei muito até chegar no túmulo dela. Quando cheguei em pude ver as minha flores antigas e as flores novas de seu pai.
-Oito anos né? -Perguntei me agachado e pondo as flores no vaso de barro. -Eu sinto sua falta.
Eu tinha a esperança que ela aparecesse ali e dissesse que não havia morrido mas seria mentira por que isso nunca aconteceria.
"Savanna Campbell
1993 - 2011"Li a plaquinha de metal dourada e ri.
-Obrigado por tudo de novo Savanna. -Falei dando um beijo na ponta dos meu dedos e levando até a plaquinha -Eu realmente sinto sua falta... Meu primeiro amor...
Eu fiquei minutos ali conversando com ela até que não tive mais tempo eu levantei e comecei a andar mas vi uma garota baixinha com cabelos amarrados em duas tranças bem bonitas. Um vestido branco com flores coloridas e um pequeno salto em seus pés. Suas mãos no bolso do vestido e sua pele branca que recebiam os raios de sol. Harley?
Eu virei andando até a garota que levou um pequeno susto.
-Não me mate Kisu. -Harley falou e eu fiquei olhando para ela.
-O que faz a aqui? -Perguntei e ela sorriu sem mostra os dentes.
-Deixa-me te mostra. -Harley falou esticando sua mão e eu a segurei mão dela e ela me guiou até o outro lado do cemitério parando na frente de um túmulo.
"Kim Jongin
1994 - 2015"-Ele morreu cinco anos depois da Savanna. -Harley falou olhando para o túmulo.
-Sinto muito. -Falei e ela riu.
-Ele sofreu um acidente de carro e se foi. -Har falou e eu a olhei. -Ele ainda está comigo.
-Como? -Perguntei e ela se agachou tocando a lápide.
-OMMA ACHEI AS FLORES. -Uma garotinha com o cabelo igual da dela e usando um vestido não azul.
-Ele sofreu o acidente por que eu tinha falado por telefone que estava grávida. -Har falou e eu olhei a menininha segurando flores.
-Vai lá, Nayeon entrega as florezinhas para seu appa. -Har falou e eu ri.
-Oi florezinha. -Falei para a garota que abriu um sorriso igual o do Kai. -Eu tenho que ir para o Baekhyun.
-Da tchau para o tio. -Har falou é eu ri com a menina acenando.
Eu voltei a andar.
-Kisu... -Harley me chamou é eu virei. -Apesar de tudo ela te amou. Muito e ainda te ama. Ela está em um lugar melhor te esperando. Assim como ele me espera.
-Eu sei. -Falei para a garota e voltei a andar.
Eu sei que ela me espera...
"Eu te amo, eu te agradeço
Por estar me segurando tão calorosamente
Eu posso viver por causa deste amorEu acho que o amor é assim
Não importa o que você diga
Ele não se sente como
Está enchendo"
-This Love, DavichiThe End
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with me | Kisu
FanfictionEu a via. Seus lábios e olhos não mudavam, mas mal reconhecia a garota em minha frente a cada novo ano. Eu amei ela a cada instante, até o ultimo momento que a vi no fim quando pude vê-la novamente... mas no final ela não pertencia mais a mim. © Sid...