Foi assim que seis meses passaram, vendo o Daeil e Taeyeon planejando uma grande viajem após a mesma se forma daqui dois meses, eu acho, indo busca os garotos de vez em quando na escola, vendo a Savanna e o JinHong bem e felizes aparentemente.
E cá estou eu, achando que estaria em casa assistindo qualquer coisa na Netflix. Mas infelizmente tô sentado no sofá de algum desconhecido, vendo as pessoas se pegarem.
-Ow fantasminha camarada. -Jeonguk me chamou o que me fez ri imediatamente. -Pensei que não vinhece.
-Eu não queria... Mas pessoas adoram me ameaça. -Falei para Jeonguk que riu.
-Então curta a festa. -Jeonguk falou e uma garota de cabelos azuis se aproximou rindo.
-OLÁ! -A garota gritou e eu sorri e acenei para a mesma.
-Eu vou indo. -Jeonguk grita carregando a garota para ele.
Eu andei até a cozinha que sem dúvida era o lugar mais vazio dessa cara. Tinha ninguém somente eu e uma garrafa de cerveja no balcão.
Se eu beber eu pego sífilis?
-O que não mata engorda... -Falei para mim mesmo pegando a garrafa.
-Vai realmente bebê isso? -Savanna aparece usando uma masca de medico.
-Algum problema? -Perguntei olhando a garrafa atrás de alguma coisa que pudesse me matar, tipo algum vírus que desse para ver.
-O garoto que tava com essa garrafa colocou a mão na cueca três vezes e foi para um quarto com uma garota gótica. -Savanna diz me fazendo solta a garrafa no chão e ficar com minha cara de nojo.
Mesmo com ela usando a máscara podia ver o seu olhos escuros nada coreanos, ela tinha o famoso "eyes smile" prefeito. Eu sinto vontade de me socar por tá pensando isso.
-Onde está JinHong? -Perguntei e ela tirou a máscara morando seu rosto.
-Provavelmente foi embora. Inclusive ele pedi que me levasse em casa. Ele estava muito doente. -Savanna diz abrindo a geladeira e pegando uma lata de refrigerante.
-Eu sou obrigado a levar minha ex namorada que inclusive e a atual do meu amigo até a cada dela como um favor ao meu amigo? -Perguntei e ela limpou a tampa da lata abrindo a mesma.
-Sim, você é. -Savanna falou e eu bufei.
-Te dou 5 minutos para esta no carro. -Falei caminhando para fora da casa, eu tava quase chegando lá quando vi um moreno jogado no chão.
Eu sou mal, mas o moreno não pode ficar aqui, vai que ele é atropelado por um trator. Ou é pisoteado por vacas.
-Ei projeto de estrume... Acorda. -Falei dando leves chutes no braço dele que estava coberto por um casaco branco com uns quadrados pretos.
-Uham... -O garoto gemeu e eu senti a vontade de chuta ele até acorda.
-Nem sua mãe deve te aguenta. -Falei me agachando e mexi no bolso dele pegando o telefone do mesmo e discando o último número.
-Kai? Onde você está seu cretino? -Uma voz feminina que aparentava ser doce proferiu me fazendo solta uma pequena gargalhada.
-Ele tá caído no gramado de uma festa. Você e alguma coisa dele? -Perguntei e ela bufou.
-Namorada. -Ela falou e um estrondo veio do outro lado da linha.
-O namorada do Cleiton vem busca ele. -Falei e ela riu.
-Eu tô chegando. -Falou e eu desliguei colocando o celular no mesmo canto.
Mexi nesse o que fez ele gemer de novo. Esse cara tá morto?
-FILHO DA PUTA! CRETINO! RESTO DE ABORTO! -Uma garota vestindo um macacão vermelho pequeno e cabelos presos em duas Maria chiquinhas correu até o corto que ainda desconfio está morto.
-Ela é fofa demais para tá xingando desse jeito. -Falei e ela deu um tapa na cara dele. -EITA PORRA CALMA GAROTA!
-Vadio. -A garota diz e o moreno abre os olhos.
-Ela não é coreana. -Falei olhando o rosto da garota que estava vermelho e seus olhos estavam inchados.
-Oi... -O moreno disse e ela deu outro tapa.
-CALMA ELE PODE MORRER. -Gritei para ela que ainda ignorava.
-Você e maluca. -O moreno dizê a garota puxa a gola da camisa dele beijando o mesmo.
-Meu Deus, o que ta acontecendo? -Perguntei para mim mesmo em quanto eles se beijavam.
Eu vi Savanna vindo até mim correndo.
-Oi Har, oi Kai. -Savanna diz acenando para os dois.
-Oi. -Os dois falaram juntos e Eu ainda fico com a cara de "como assim?"
-Anda logo querido amigo. -Savanna falou entrando no carro.
-Boa noite Kisu... -Harley fala e eu ri.
-Para você também, Harley. Eu acho. -Falei entrando no carro e dando partida.
Durante 2 minutos ficou o silêncio eterno naquele ambiente. Só ouvindo a respiração calma dela.
Até que eu liguei o rádio One passava uma música triste. Pelo menos não foi a viagem inteira só um ouvindo a respiração do outro.
Quando parei na frente da casa dela a mesma me olhou por um longo tempo.
-Em 6 meses nos não nos falamos muito. -Savanna fala.
-Nem vamos fala agora Savanna. -Falei com as mão no volante.
-Por qual motivo? -Ela perguntou e eu bufei.
-Pelo fato de lembra o passado, eu sofri por você tanto. E você ainda vai fazer eu me lembra? Apenas vá e cuide do JinHong. -Falei e ela bufou.
-Eu senti sua falta todos os dias Kisu, eu decidir acreditar em um deus por você, eu quizer ligar todas as noites. Mas não estaríamos no mesmo horário, eu sei que de...
-Não fala mais nada, apenas siga em frente. -Falei e ela tirou o cinto me olhando.
-Você vai mesmo querer que eu vá? Sem ao menos uma despedida? -Perguntou e eu a olhei.
-Eu perdi você no dia que entrei no vôo para Daegu. -Falei e ela deixou uma lágrima escorre.
-Então adeus meu Kisu. -Savanna falou dando um beijo na minha bochecha.
Mian'eyo JinHong...
Eu me virei puxando a mesma pela nuca e lhe dando um beijo típico e com gosto de adeus. Eu esperei tanto pelo beijo para ele ser o último.
Assim que terminou o beijo que eu chorei por ele as noites ela saiu da carro sem ao menos olhar para trás.
Eu não sinto que isso seja aquela adeus...
"Barulho branco em minha cabeça
Não vai se acalmar
Você é tudo em que eu penso
Nas músicas e nas noites chapadas
Mas quando o Sol sai é eu e você agora, agoraPorque ainda falta muito para o fim de semana
Muito tempo até eu me jogar em suas mãos
Muito tempo desde que fui um tolo"
-WILD, Troye Sivan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Play with me | Kisu
FanfictionEu a via. Seus lábios e olhos não mudavam, mas mal reconhecia a garota em minha frente a cada novo ano. Eu amei ela a cada instante, até o ultimo momento que a vi no fim quando pude vê-la novamente... mas no final ela não pertencia mais a mim. © Sid...