Para ir ao luau, eu coloquei uma camiseta de alcinha e uma saia de flores, uma coroa de flores( tinham muitas em Honolulu) e uma rasteira. O Tayler colocou uma blusa branca e uma bermuda também florida, parecida com a minha saia , e uma sandália fechada normal.
Quando chegamos estava tudo muito lindo, foi bem de tardinha, ao pôr do sol . Tinha fogueira, almofadas pelo chão,lanternas, violão e vários turistas.
Falamos com todo mundo de um modo geral, sentamos, batemos papo,etc. Até que o Tayler saiu e me chamou.
Elis: - O que houve Tayler? Aconteceu alguma coisa?
-Não Lis, só quero que você conheça uma pessoa
- Quem?
-O Lilo.- Disse ele ,apontando para o Lilo que estava já na nossa frente.
Lilo:- E aí Tayler, está gostando do luau? Essa que é sua namorada Elis?
- Sim, essa é a Elis , nós estamos gostando muito desse luau.
- Aloha Elis, você é muito bonita.Que bom que estão gostando do luau.
- Haha, obrigada! Se eu soubesse dizer "obrigada" em havaiano!
- Não precisa, já entendo as línguas dos turistas.
- Bom, eu e o Tayler vamos aproveitar o luau, aloha pra vc ,tchau!
- Ah, aloha, aproveitem.Eu não pensava que o Lilo fosse tão bonito.Pensava que era só gente boa,como o Tayler me disse ,mas não tão bonito. O Tayler estava quieto durante todo o diálogo entre mim e o Lilo até que disparou a falar:
- Vem cá Elis, foi isso mesmo que eu vi, uma cantada do Lilo?- disse ele já um pouco irritado
- Que isso Tayler? Não houve cantada nenhuma , ele só foi simpático comigo,só isso.
-Sei, sei sim,vi como você também foi muito simpática com ele.
- Para com isso Tayler,e vamos aproveitar o luau, bem no dia da nossa chegada você já quer brigar?
- Não,Elis , não - disse e foi para junto da galera, me deixando sozinha .Pensei que depois ele ia se acalmar, assim deixei ele ir . Enquanto eu estava caminhando pela beira do mar, o Lilo veio do meu lado e assim começamos a conversar:
- O que está achando da cidade senhorita Elis?
- Estou gostando muito, nunca vi paisagem igual.
- Se quiser , amanhã posso leva-la para visitar outras praias aqui de Honolulu .
- Claro, mas só se for com o Tayler, sabe? Ele é meu namorado e não quero deixa- lo sozinho, fizemos essa viagem para aproveitarmos tudo isso juntos.
- Ah sim, é que é uma pena ,sabe.. er..-Disse ele , envergonhado,coçando a cabeça
- Pena de que?- perguntei desconfiada e um pouco confusa
- É que eu queria te conhecer melhor,você é tão bonita..- disse ele se aproximando até conseguir me dar um beijo.Me sigam e votem galera!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler
RomanceO casal Elis e Tayler do livro "Nossa vida fora do filme" nesse livro ganharam uma história só deles.Agora os dois com 18 anos ,vão viver uma aventura no Havaí