- Nosso afilhado não é muito fofo?- Perguntei a Tayler. ( já estávamos em casa)
- Muito. Aquelas bochechas dele, dá vontade de apertar.
- Dá sim.
- O próximo bebê vai vir daqui.- Disse ele colocando a mão em minha barriga. Eu gostaria que fosse uma menina.
- Ela vai ser sua princesa. E minha também.
Neste momento ficamos em silêncio pensando.
- Mas antes disso temos muito a viver.- Disse eu quebrando o silêncio.
- Tem razão. Falando em viver, fiquei relembrando de quando a gente se conheceu.
- De quando você me dava mole no colégio? - Perguntei rindo.
- Ah é, né? Você também ficava me paquerando.
- Eu sei. Que época boa! A gente aprontou muito.
- Olívia e Anne conheceram Peter e Austin na mesma época. Engraçado, não é?
- É o destino, tenho certeza!
- Mais cedo ou mais tarde a gente ia acabar se esbarrando.
O telefone toca.
-Alô?- Perguntei
- Oi Elis, sou eu Olívia .
- Fala.
- Eu, Peter , Anne e Austin vamos acampar, quer vir?
- Onde vocês vão ?
- Vamos no Parque Nacional de Yosemite.
Olhei para Tayler e perguntei se ele queria ir , ele concordou.
- Nós vamos!
- A gente vai com o Motorhome de Peter. Passamos na sua casa às 08:00, Amanhã.
Nós iríamos acampar no Parque Nacional de Yosemite.É um parque localizado na Serra Nevada, aqui na Califórnia.É repleto de montanhas e lagos lindos.Logo arrumamos as nossas coisas.
No dia seguinte eles estavam lá com o Motorhome.
-E aí gente! - Disse Peter dirigindo com Olívia no carona da frente.
- Bora acampar!- Disse Tayler.
Entramos no Motorhome e lá estavam Anne e Austin.
- Oi Elis, e aí Tayler!- Disse Austin me abraçando e depois dando um toque de mão em Tayler.
- Oi Elis, oi Tayler!- Disse Anne.
A nossa viagem começou , o vale não era tão longe de São Francisco.
Quando chegamos, vimos vistas incríveis dá janela:
Nós ficamos numa área um pouco mais baixa de algumas montanhas, de frente para um lago maravilhoso:
Logo montamos as nossas barracas. Em cada uma delas ficou um casal. Saímos para fazer uma trilha pela floresta de Yosemite. Vimos muitos bichos "peculiares" e claro, tiramos muitas fotos. Quando voltamos já estava entardecendo, fizemos uma fogueira com marshmallow e tudo.
-Dizem que aqui tem histórias assustadoras!- Disse Olívia.
-Fala sério Olívia, você acredita mesmo nessas coisas?- Perguntou Anne.
- Eu se fosse você acreditava hein Anne. O monstro do lago vai te pegar.- Disse Austin, e assim como ele, todos riram.
- Vai pensando que é mentira...- Disse eu dando uma pausa e olhando para os lados.- Até porque...ele está aí atrás de você!!- Disse eu em voz alta, quando Tayler veio por trás em Anne dando um susto e agarrando ela.
Anne deu um grito! Todos riram muito.
- Tayler! Não faz isso de novo!- Disse ela.
- Eu sou o monstro! Muahahaha! - Disse Tayler fingindo uma voz assustadora e depois deu uma risada.
- Falei pra você acreditar!- Disse eu.
Depois disso, Peter pegou o violão dele, começamos a cantar várias músicas. Nesse momento, Tayler me chamou pra dançar ali mesmo, Anne e Austin também. Peter continuou tocando com Olívia agarradinha nele.
Eu fiquei dançando com Tayler com as mãos no seu pescoço e as mãos dele estavam na minha cintura. Dança lenta. Nos olhávamos felizes, uma sensação boa tomou conta do lugar, fechei meus olhos.
- O que foi?- Perguntou Tayler.
-Nada de mais, eu tô relaxada.
- Entendi. Sabe como você vai ficar mais um pouco relaxada?- Perguntou ele.
- Como?
-Assim.- E me deu um beijo gostoso. Ficamos assim por um tempo, até que Austin gritou de dentro do lago:
- Quem vem?!
Nessa hora Tayler me puxou para irmos e todos foram. O lago era razo, e começamos a jogar água uns nos outros com a mão. Eu agarrada nas costas de Tayler e mergulhamos. Muitos beijos de Olívia e Peter e muitos carinhos de Austin e Anne. Tudo muito perfeito, naquele momento era só a gente, boas vibrações, e era como se nada além de nós estava ali, sem preocupações, e , enfim, só nós.
Depois de um tempo, fomos dormir.
- Esse lugar é maravilhoso! - Disse eu
- Com você é bem melhor.- Disse Tayler.
- Te amo muito .- Disse olhando em seus olhos.
- Eu também te amo, e não me canso de dizer isso.
Ficamos nos olhando por um tempo.
- Vem cá!- Disse Tayler me abraçando forte .
Ele começou a fazer cosquinha em mim, eu dei um gritinho bobo, e a nossa noite foi fluindo cheia de amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler
RomanceO casal Elis e Tayler do livro "Nossa vida fora do filme" nesse livro ganharam uma história só deles.Agora os dois com 18 anos ,vão viver uma aventura no Havaí