De volta a São Francisco.

28 3 0
                                    

     A lua cheia se foi e com ela nossa lua de mel também. Tinham se  passado 2 anos após a nossa lua de mel, e estávamos trabalhando em um escritório só nosso. E também estávamos investindo em nossa casa.
   - Bom dia Milena.- Disse entrando na minha sala. Milena era nossa secretária.
  - Bom dia, Elis. Muito trabalho hoje?
  - Bom, tenho que resolver várias coisas.- Disse me sentando na minha mesa e delicadamente passando a mão na minha testa. - Tayler já chegou?
- Sim, ele está na sala dele.
- Ok. Ah! Milena- Disse quando ela estava quase saindo.- Trás um café, por favor.
- Pode deixar Elis.
    A sala de Tayler era do lado da minha, fui falar com ele.
- Oi- Disse batendo na porta.
- Oi linda!- Disse dando um sorriso e tirando o rosto da tela do computador.
- Muito trabalho?- Perguntei indo em sua direção e sentando em seu colo.
- Hum, deixa eu ver...- Fez uma cara de pensativo. - Sim, bastante!
Eu ri.
-Você não está sozinho. Tenho muito o que fazer também.
- Mas depois disso, tenho certeza que vamos relaxar.
- Mas agora tenho que voltar e você também! - Disse indo para a porta.
- Sim senhora capitã!
     Ri, e saí dá sala dele indo para a minha.
      Meu café quentinho estava prontinho em cima da mesa.
      Depois do dia de trabalho, fui para casa descansar, logo Tayler chegou.
- Viu o que estava na caixa de correio lá fora?- Ele perguntou entrando em casa com um papel na mão.
- Deixa eu ver. - Não era um simples papel, era um convite de casamento. Eu abri e estava escrito o título:
    
          Olívia e Peter vão se casar!

  Eu não estava nem acreditando!
                   
       Elis e Tayler, convidamos vocês para serem os nossos padrinhos.
    
          Esperamos vocês lá.
                         
    Com muito amor, Olívia e Peter!
                              
                            O&P
          
          Na mesma hora liguei para Olívia e conversamos muito. Estava feliz por ela. O casamento seria daqui a alguns meses.
- Vamos ser padrinhos!- Disse.
-Pois é , daqui a alguns meses estaremos de terno e vestido.
- De novo. Que há dois anos atrás também estávamos.
- Verdade. Você estava maravilhosa!
Como sempre.- Disse me abraçando.
- E você também. Charmoso como sempre!

     E nossa noite foi resumida por lembranças, risos e vinho!



O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler Onde histórias criam vida. Descubra agora