Acordei e o Tayler também. Estávamos tomando
café normalmente e logo depois recebi uma ligação da Marina.
- Alô?- Atendi.
- Alô, Elis? Sou eu a Marina, tudo bem?
- Oi Marina, tudo bem.
- Aqui,eu estava pensando de todos nós saírmos para almoçar fora.E a gente poderia pegar um ônibus turístico que passa ás 11:00 aqui na praia,assim a gente conhece outras praias. Traz o Tayler também, pra todo mundo conhecer.
- Claro, a gente vai adorar.-Disse eu olhando para o Tayler e ele me olhando também,sentado na mesa tomando café.
- Então a gente se vê aqui na praia ás 11:00.
- Ok, até!
- Até!
Nossa, a Marina estava sendo muito gente boa comigo,e gostei do convite que ela fez pra nós, conhecer outras praias, seria legal.
-Quem era? - Disse Tayler.
- Era a Marina,convidando a gente pra passear num ônibus turístico hoje às 11:00. Vamos? - Disse eu abraçando ele por trás e dando um beijo.
- Vamos.- Disse ele se levantando e ficando de frente para mim e me beijando.
O ônibus passou as 11:00. Eu coloquei um short jeans uma blusa de malha, um all star e um boné. O Tayler colocou uma bermuda, uma blusa polo e um tênis esportivo.
Passamos por todas as praias mais lindas, e no final fomos almoçar no Helena's Hawaiian Food. A comida era ótima, e o restaurante também.
- Estão gostando da comida? - Perguntou Marina.
- Está muito boa- Respondeu Tayler.
- Realmente tudo está muito bom.- Disse eu.
- Eu sabia que vocês iriam gostar, venho aqui toda semana.
-Marina, você está sendo muito boa com a gente, muito obrigado. - Agradeceu Tayler.
- Com certeza, eu agradeço por tudo.- Disse eu.
- Que isso gente, eu só queria conhecer vocês melhor, não precisa agradecer.
Depois disso, batemos mais um papo e fomos embora de táxi. Chegando lá a Marina subiu e Tayler me puxa pra perto dizendo:
- Ei vem cá.
- Que foi? - Disse eu dando um risinho irônico.
- A gente pode ficar aqui, juntinhos, bem apertadinhos.- Disse Tayler colocando as mãos por trás das minhas costas e assim me abraçando.
- Ah,é ?- Disse eu colocando as mãos por trás do seu pescoço e puxando-o pra perto.- Então vem!
Levei Tayler pela mão até a beira da praia.Chegamos lá e nos sentamos abraçados, eu na frente dele. E começamos a olhar para o mar,pro horizonte, juntos. Como sempre, juntos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler
RomanceO casal Elis e Tayler do livro "Nossa vida fora do filme" nesse livro ganharam uma história só deles.Agora os dois com 18 anos ,vão viver uma aventura no Havaí