Cheguei em casa, abri a porta e joguei minha bolsa diretamente no sofá da sala , fui para o meu quarto e deitei na cama. Muitos pensamentos invadiram minha cabeça a respeito da gravidez de Bruna. Ela é muito nova para isso, mas foi a responsabilidade que tanto ela como o Rodrigo tomaram como pais. Tudo por não usarem o preservativo... eu sei que um bebê não é o fim do mundo,mas ela poderia ter deixado para ter um pouco mais velha,até porque agora, eles vão tomar uma responsabilidade muito grande e... meus pensamentos foram interrompidos nesse mesmo instante, quando a campainha tocou.
- Já vou! - Gritei indo abrir a porta.
Abri a porta e vi o Tayler.
- Oi.- Disse ele
- Oi.
- Posso entrar? - Perguntou
- Pode.
Ele entrou e começou a beijar minha nuca , lentamente.
- Desculpa por ontem ta Elis? Eu agi mal, eu sei.
- Tá bom, foi bobagem minha querer brigar por isso. Tá tudo bem. - Disse eu me virando e ficando de frente para ele.
- Que bom! Mas por que você está tão preocupada, hein minha Lis?- Disse colocando as mãos por trás das minha cintura.
- Problemas com Bruna. Fiquei com pena dela..
- Posso saber?
- Melhor não, ainda não. Mas é coisa dela , logo você vai descobrir.- Sei que posso confiar em Tayler, mas Bruna é minha amiga, sou leal a ela.
- Tá.. bom. - Disse com uma cara desconfiada.- Desde que não seja nada grave, espero que ela esteja bem.
- Ela vai ficar.
- Mas agora, relaxa, estava com saudade viu?- Disse baixinho nos meus ouvidos e foi chegando mais perto de meus lábios.
- Ah é?
Depois disso nos beijamos, eu o empurrei no sofá e ele puxou meu braço, assim eu caindo em seu colo. Nosso beijo ficou mais intenso, eu tirei sua blusa, e logo depois ele tirou a minha. Ficamos nos beijando por um longo tempo ali, parecia que não ia acabar, até que parei por um instante.
- Que foi? - Tayler perguntou.
- Calma! Deixa eu respirar um pouco.- Rimos. Mas realmente aquele beijo me deixou sem fôlego.
Depois de alguns segundos:
- E agora? Podemos continuar de onde paramos? - Ele perguntou, com um ar malicioso.
- Sim! Mas agora é no quarto!
- Tudo bem safadinha! -
Nesse momento nos levantamos e Tayler me pegou no colo, eu com as pernas entrelaçadas em sua cintura e desse jeito fomos pro quarto, rindo!
***Hum, esses dois! Acompanhem os próximos capítulos e votem! Bjosssss
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler
RomanceO casal Elis e Tayler do livro "Nossa vida fora do filme" nesse livro ganharam uma história só deles.Agora os dois com 18 anos ,vão viver uma aventura no Havaí