Honolulu, onde tudo começou!

71 4 0
                                    


Quatro anos após o nascimento de Lis ___

- Lis! Tayler!- Disse colocando o rosto pela janela a fora e vendo Tayler brincar com Lis na areia da praia.
-Olha ali a mamãe!- Disse Tayler para Lis e apontando para mim ao mesmo tempo.

- Bruna está no telefone.- Disse já do lado de Tayler e dando um selinho nele. - Tia Bruna quer falar com você Lis.

Passei o telefone para Lis.
- Oi tia Bruna!

- Oi minha linda! Como você está?
- Eu estou bem, tia Bruna!
- Que bom, aproveita tudo aí ok?
- Pode deixar!

Passei o telefone para mim de novo.
- E como estão as coisas aí?- Perguntei a Bruna.
- Está tudo bem. E aí em Honolulu?
- Continua lindo como sempre foi, estamos aproveitando bastante.
- Bom, preciso ir. Beijos para todos vocês.
- Para vocês também, manda beijo para Bernardo( filho de Bruna, afilhado de Elis) por mim e Tayler.

Ligação off.
Já adivinhou? Sim , nós voltamos para Honolulu ( capital do Havaí), fizemos uma casa em frente a praia e estávamos passando o verão lá. Continuamos com nossas lojinhas que construímos da última vez. O Havaí continuava lindo!

- E aí pequena? Tia Olívia também mandou beijo pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- E aí pequena? Tia Olívia também mandou beijo pra você. - Disse sentando na areia com Tayler e pegando Lis no colo.
- Ah é, mamãe?
- É, filha, todo mundo ama você.
- Eu e papai, a gente tava fazendo castelinho de areia, mamãe!
- Que lindos filha!
- Mas agora a gente vai brincar de outra coisa.- Disse Tayler.
- Do que papai?
- De pique - pega!
Saímos correndo pela areia.
- Peguei você papai!
- Então vamos pegar a mamãe agora!
E nós saímos correndo pela areia, pelo mar, e grandes gargalhadas de Lis.
- Olha o peixinho Lis! - Disse Tayler apontando para a água.
- Tem o verdinho, o azulzinho, e o vermelhinho! - Disse Lis contando nos dedos.
- É verdade filha!- Disse.
Depois de brincar muito com Lis na água, fomos comprar uma água de coco.
- Você quer Lis?- Perguntei , com ela no meu colo.
- Quero mamãe.
- Eu quero uma água, por favor.- Disse alguém que eu não conhecia.
Essa voz me pareceu familiar, quando olho pro lado vejo...
- Marina?!!
- Elis?! Quanto tempo! - Disse me abraçando. - E quem é essa princesa aqui?- Disse Marina apertando a bochecha de Lis.
- É a minha filha, minha e de Tayler.
- E ela é muito parecida com você!
- Eu sei, mas o jeitinho é igual ao do pai.
- E aí gente... Marina?!- Perguntou Tayler.
- Oi Tayler, sou eu mesma!- Disse abraçando ele.
- Você continua morando por aqui?- Perguntou Tayler.
- Sim, só que com mais uma companhia agora.
- Vamos mi amor.- Disse Lilo dando um beijo em Marina.
Pra quem não se lembra, Marina era uma amiga que conhecemos de Honolulu, e Lilo era o havaiano, guia turístico das pessoas na praia, que Tayler e eu conhecemos também por lá.

- Lilo?!- Dissemos eu e Tayler ao mesmo tempo.
- Sim, nós estamos namorando, não é meu amor?- Disse dando um beijo em Lilo.
Sabe aquele casal que você encontra nos filmes de comédia que são os mais engraçados e que qualquer coisinha eles já querem se beijar e fazer elogios um ao outro? Pois é, são eles.
Nos sentamos para conversar melhor.
- E como você está nos negócios, Lilo?
- Perguntei.
- Que bom que você perguntou! Estou fazendo muitos luaus, muitos passeios, várias coisas!
- É verdade meu amor!- Disse Marina, beijando Lilo.
- Você é muito linda meu amor.- Disse Lilo
- E você é como um tigre , unhalll.- Disse Marina fazendo a mãozinha de gato.
- Unhall minha tigresa! - Disse Lilo.
Nessa hora eu e Tayler rimos tentando disfarçar, e eles pararam na mesma hora.
- Bom,- Disse Lilo fazendo uma pausa, um pouco sem graça.- Como vocês estão?
- Muito bem.- Disse Tayler.- E fizemos essa menina linda.- Disse Tayler olhando pra Lis.
- Bem precisamos ir, combinamos alguma coisa mais tarde. Foi muito bom rever vocês.- Disse Marina.
- Com certeza foi!- Disse.

                          ***

- Finalmente só nós dois.- Disse Tayler.
Estávamos sentados na areia, de frente um pro outro.
- Eu fico pensando e já queria te falar... mais relembrar nós dois, nossa história, esse lugar. Sei que nossa história não começou exatamente aqui, mas foi aqui, nesse lugar, que nosso amor floresceu.

 Sei que nossa história não começou exatamente aqui, mas foi aqui, nesse lugar, que nosso amor floresceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tayler me olha com felicidade.
- Que foi?- Perguntei.
- É que eu adoro quando você fala da gente do nada, de surpresa.- Disse ele colocando uma mecha do meu cabelo atrás de minha orelha.- Mas, eu lembro perfeitamente da primeira vez que nos vemos, um simples olhar de relance, no corredor no colégio, você passando do meu lado, e eu do seu.
Ficamos nos olhando por um tempo, a brisa do mar balançando meus cabelos.
- Eu quero ficar com você para o resto da minha vida.- Disse Tayler.
- E eu te quero até depois do fim.- Disse.
- Até depois do fim.- Disse Tayler me olhando.
- Até depois do fim.- Disse olhando pra ele.
- E a frase tão simples mas tão poderosa...- Disse ele.
- E a mais sincera e pura...
- Eu te amo.- Dissemos juntos.
       Tayler colocou a mão em minha nunca, e aproximou meus lábios aos dele e nos  beijamos    apaixonadamente. Eu e Tayler rolamos na areia juntos, rindo, Tayler me pega no colo, me girando.

       E corremos em direção ao mar mais cristalino e apaixonante de todo o Havaí!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

       E corremos em direção ao mar mais cristalino e apaixonante de todo o Havaí!

                            ***
                       
        E deixamos assim, essa história linda para vocês! E eu Elis, desejo que todo Tayler encontre a sua Elis, e que toda Elis encontre seu Tayler. O amor verdadeiro está em nós, e quando encontramos alguém para compartilharmos esse amor, ele se multiplica, sendo muitas vezes um amor de outras vidas!

 O amor verdadeiro está em nós, e quando encontramos alguém para compartilharmos esse amor, ele se multiplica, sendo muitas vezes um amor de outras vidas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler Onde histórias criam vida. Descubra agora