Um luau inesperado- parte 2

145 5 0
                                    

Quando o Lilo me beijou, eu o empurrei rapidamente:
- Que isso Lilo?! Como você ousa me beijar?!
- Desculpa senhorita Elis.. não foi a minha intenção.
- Como não foi sua intenção? Você me beijou porque quis, sabendo que eu sou comprometida!
- Me desculpe Elis, eu sei que o que eu fiz foi errado, então por favor me perdoe.- disse sem graça.
- Não sabia que você era assim Lilo.Não esperava isso de você.- Disse me afastando dele e indo para perto da galera e deixando o Lilo falar sozinho.

Meu Deus! Fiquei muito impressionada com esse Lilo. A gente nem se conhecia direito e ele vem com esse beijo? Como assim? Não foi a minha intenção e nunca seria beijar o Lilo. Eu amo o Tayler, ele é meu namorado!

Chegando perto da galera, eu fui procurar o Tayler para a gente conversar e se acertar, mas quando eu o vi , ao lado dele tinha uma garota, que até ali eu não tinha visto. Eles estavam conversando, dando risadas. Fiquei muito enciumada, cheguei mais perto e perguntei:

- Oi Tayler, a conversa está boa?!- disse irritada
- Oi Elis, essa é a Malia, não está acontecendo nada demais entre nós, ao contrário de você e o Lilo.
- Tayler,eu não estava fazendo nada com o Lilo,eu..
- Eu vi Elis , eu vi o beijo de vocês! - disse ele me interrompendo
- Gente desculpe se estou atrapalhando alguma coisa,é melhor eu sair- disse Malia, sem graça
-Eu também acho melhor você sair, Malia, deixa eu e o Tayler conversarmos a sós, por favor.- disse eu já séria.

Depois que a Malia saiu eu e o Tayler começamos a conversar,eu iniciei a conversa:

- Tayler,por favor, deixa eu me explicar.
- O que você vai explicar?Eu vi tudo Elis!
- Não fui eu que beijei ele, foi ele que me beijou.
- Ah é? Foi ele que te beijou? - disse ele com ironia
- Sim Tayler, foi ele! E vc e essa Malia?
- Vou te falar a verdade,ela é muito boa de papo, mas eu não fiz nada com ela comparado a você. Foi bom ter conversado com ela enquanto você...
-Tayler já chega!- interrompi - Eu já te disse que a culpa não foi minha, acredita!
- Não consigo tirar aquela cena da minha cabeça,Elis! Foi muito ruim de ver !
- Quer saber? Eu vou embora! Não quer acreditar em mim então não acredita ,pronto!
- Tá! Vai embora então!
- Tchau!
-Tchau!

Comecei a chorar, como o Tayler não ia acreditar em mim? O que iria acontecer entre nós agora? Muitas coisas vieram na minha cabeça.Eu estava indo embora em direção ao nosso apartamento, já que era em frente a praia. Quando cheguei dentro do apartamento, fui direto para quarto, coloquei meu pijama e chorando, fui dormir sem o Tayler ao meu lado.Quantas coisas eu pude viver só em uma noite!

O Amor Praiano :A História de Elis E Tayler Onde histórias criam vida. Descubra agora